Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Guilsilva já te deu a deixa meu kmrd, 110% recomendado.

Quanto a lojas nacionais, como os amigos já disseram, o preço varia bem pouco, o negócio é vc pegar cupons de desconto e pagar via boleto (em algumas lojas + 10% de desconto) que aew sim sai bem mais em conta.

Editado por ScsMcd
Postado

porra mano se eh sortudo pacaraio hein

se eu conseguisse whey por esse preco, eu so iria viver de whey ON :D

bem q vc podia compra uns sacos ai e vende aqui pro forum por um preco camarada hein :)

Sim , eu vivo de Whey Optimum . Não é só isso que tem la na Casa China , tem também Jack3d , Nano Vapor , No Shotgun , Super Pump , Super Charger , BCAA em pó , Glutamina , Creatina e o caraio a quatro . Os preços são muito bons , mais ou menos 40 - 45% mais baratos do que pegar por revendedor aqui no Brasil.

Postado

Galera... aproveitando esse tópico para não abrir outro:

Quantos gramas de whey optimum vcs usam no pós-treino? Eu uso 40g (32g de proteína). É disperdício de whey usar 40g ou posso continuar assim? A dose da embalagem é de 30g de whey (24g de proteína). Vlw

Postado

Quantos gramas de whey optimum vcs usam no pós-treino? Eu uso 40g (32g de proteína). É disperdício de whey usar 40g ou posso continuar assim? A dose da embalagem é de 30g de whey (24g de proteína). Vlw

http://goo.gl/JXq90

esse tópico responde sua pergunta

• Supermoderador
Postado

O dosador que vem nos Whey da Optimum tem, quando BEM cheio, entre 24 e 25 gramas de Whey. Eu mesmo medi com balança "de precisão".

Dois scoops de whey optimum dá entre 48 e 50 gramas de whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...