Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No pumping não mostra ele como santo, e sim um pouco da historia q o levou a ganhar o olympia de 75. Vai dizer q pra conseguir ser o melhor vc não precisa dar um empurrãozinho nos outros, ser sempre certinho? Fala sério...

Postado

No pumping não mostra ele como santo, e sim um pouco da historia q o levou a ganhar o olympia de 75. Vai dizer q pra conseguir ser o melhor vc não precisa dar um empurrãozinho nos outros, ser sempre certinho? Fala sério...

Eu já acho diferente, o Arnold era campeão pq treinava pra isso. Todos viam o que ele fazia, todos podiam fazer o mesmo treinamento que ele mas não conseguiriam executar os exercícios como ele e portanto não teriam os resultados igual a ele. O Arnold era campeão pq era melhor, era o mais dedicado, mais determinado e com uma genética privilegiada. O máximo que o Arnold podia fazer pra ter vantagem era uma pressão psicológica no backstage igual ele fez com o Lou Ferrigno.

Postado

Eu concordo, só disse q em nenhum lugar vc vai ser o melhor se agir sempre de acordo com as regras, pq infelizmente o mundo é assim. Mas do jeito q ele expoe os fatos, pode dar a impressão de q era tudo 'marmelada', e armado. Acredito q não, mas os olympias de 72, 80, e 82, só pra citar alguns, dão alguma prova disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...