Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

axo que eu não tenho uma ambição por crescer muito rapido, minha ambição mesmo é treinar o mais intenso possivel, axo que vi aqui mesmo na hipertrofia que não existe provas realmente de que a musculação afeta o crescimento, afinal, o corpo foi construido para suportar esforços no meu ponto de vista.

enquanto eu conseguir treinar, eu vo m dedicar e ser um guerrero ali, crescer muito ou pouco é só consequencia do suor derramado.

isso é minha opnião, se eu estiver errado avisem '-'

Publicidade

Postado

EUHAEUAEH, pode cre.

só faço 15 ano no dia 2/10/2011, tem mt tempo ainda pra chega nos 85 kg pelo menos rs

eu vi numa entrevista com o lee priest que um fotorafo la falo merda dele, negocio que só tava daquele tamanho por causa de drogas e tal.

ai chego numa competição o lee encvontro com esse fotografo e fez um 'double biceps' enorme na cara dele '-'

não é meu objetivo, mais seila, seria bom fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz...erro de calculo.....mas legal seu esforço.....sempre falo essa parada de idade porque eu só tomei jeito com 28 anos!!

Hoje tenho 29 e para conseguir resultados é cada vez mais foda!

Continue assim!!

Postado

Boa cara. Transformou mesmo em 1 ano. Continue se dedicando, sempre leia muito, que vc vai mostrar 'pra eles' (nem sei qm são, mas td bem).

Já me encheram muito tbm, na hora eu finjo que nao ouço, mas ouço e uso aquilo pra melhorar.

Postado

:o:blink:

Parabéns!

Fiquei de cara com sua evolução!

Realmente é uma fase ótima p/ crescer!

Tenho um irmão da sua idade e chamei p/ ver o vídeo tbm! Ele ficou bobo!

Mandei p/ um primo de 15 anos que começou a treinar agora!

Isso é um estímulo p/ muitos!

Parabéns mesmo! Sua força de vontade é punk!

Postado

EHUAEUAUHEUH, tem que ser mesmo pra suporta as dores do treino (eu levo muito a serio o esquema do no pain,no gain, quando nao to aguentando mais fazer eu continuo fazendo meio movimento '-')

se quiserem por fixo (nao sei oqe é isso mais li ali em cima ._.) coloquem *0*

Postado

no começo eu treinei com um cara que chama DU, fazia 5 pra pequenos e 5 pra grandes (ja sab as horas na academia ne?)

dps eu treinei com meu primo que jura que quando mais treina melhor é, fazia 6 pra grande e 6 pra pequenos (pioro pq ele fazia aumenta carga em todos)

atualmente eu ja sei o que é treinar, to seguiundo o treino fst-7, não sei se meu corpo ta pronto pra isso, vamo ve na balança , rs.

o meu amigo posto pra mim, ai agora eu criei uma conta com o meu video, vo pedir pra ele excluir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...