Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só tenho uma coisa pra dizer...PARABENS!

deu pra ver que com certeza você ganhou esse peso que você disse pelas fotos..

e ganhou 4cm de altura também, se você cresceu isso durante o ano você ainda treinou cheio de testosterona e GH que te fizeram crescer e isso contribuiu muito para o anabolismo...

e fora o tamanho que você ficou, vc está com uma definição invejável, genética?

abraço e parabens..

ps: qual o nome da música?

Postado

valeu :D

genetica: não acredito que seja genetica, porque o maximo é um tio meu que ja faleceu, eu tenho um 'buraco' entre os peitos na parte de baxo que era igual a dele, ele era um homem muito forte, talvez seja dele.

sobre definição: eu realmente não consigo engordar, faço dieta para bulk mais não consigo.

sobre alimentação: se eu falar que me alimentei corretamente é mentira, so me preucupei em comer muita carne no almoço e na janta.

sobre descanço: durmi cerca de 6 hrs por noite.

então deve ser um poco de genetica sim.

a musica chama: can't be touched

Postado

Camarada......você estava so na capa!!!

Muito boa sua evolução, seu exemplo serve para mostrar que força de vontade e trabalho duro dão resultado!

Parabéns!

E continue com essa espírito....você só tem 15 anos !!! Em alguns anos pode estar um MOSNTRO! Basta querer...dai parceiro ......chega junto daquela galera

que te zuava e só curte o momento...rs

Postado

EUHAEUAEH, pode cre.

só faço 15 ano no dia 2/10/2011, tem mt tempo ainda pra chega nos 85 kg pelo menos rs

eu vi numa entrevista com o lee priest que um fotorafo la falo merda dele, negocio que só tava daquele tamanho por causa de drogas e tal.

ai chego numa competição o lee encvontro com esse fotografo e fez um 'double biceps' enorme na cara dele '-'

não é meu objetivo, mais seila, seria bom fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

não sei se é por que você treinou durante o maior pico de liberação hormonal da sua vida ou você tem no mínimo uma genética ótima...

agora os ganhos vão começar a ser mais difíceis cara...você acha que vai crescer mais em altura? por que o que te fez ganhar esses 4cm provavelmente foi um dos responsáveis por tanta definição e tamanho :lol: você mandou bem começou a treinar no momento mais propenso de toda a sua vida...eu era muito novo ainda quando eu tive o estirão de crescimento pra começar a puxar ferro pesado por isso perdi aquela fase...

agora bora crescer mais cara!

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...