Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não fêdo, sou cherozinho.

Eu não tenho preconceito contra os frangos/iniciantes, até o momento que eles me atrapalham.

Abraço.

Hahá

Beleza.

Mas que é verdade que ninguém é santo, somos todos hipocritas muitas vezes ninguém é bonzinho igual Jesus. Temos que perceber isso.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu não fêdo, sou cherozinho.

Eu não tenho preconceito contra os frangos/iniciantes, até o momento que eles me atrapalham.

Abraço.

O ponto é exatamente esse ! Acho que deveria existir uma definição especifica para essas caras, mesmo eles sendo grande ou pequenos.

Frango fica muito geral......quando abri o topico dizendo que só tem frango na academia......inclui varios caras que seus 40 de braço e fodem o treino

dos caras serios.

Postado

poxa cara isso até é bom sabe por que? agora no fim de novembro a academia ficou muito lotada, o movimento lá dobrou, e não é que hoje mesmo quando eu cheguei na academia tinha um gravitron novinho em folha sendo montado? :D :D :D agora é só ter paciência e esperar essa época acabar que a academia esvazia e lá vai estar o meu gravitron pronto para ser usufruído! irii =P

Postado

Na boa? Mais quantas pessoas vão vir aqui e repetir que "ninguém nasceu com 40 de braço, todo mundo foi frango"??

Não dá pra perceber que a irritação é com esse tipo de gente que ocupa espaço, banco, barra em academia, sem objetivo algum, só atrapalhando quem treina de verdade?

pois é cara, mas eles tambem pagam mensalidade e ainda nao inventaram uma regra do tipo: " nao converse, so treine!! ou " tempo maximo no aparelho: 30 seg por repeticao ". ou procura uma academia 24 horas e treina depois das 23h ou treina em casa. as academias hoje sao voltadas para o publico comum, que nao levam a musculacao tao a serio, que querem se socializar alem de construir musculos. outros estao la so pra ver a menininha ou pq nao tem o que fazer com a mesada do pai. infelizmente, isso acaba atrapalhando quem gosta de treinar serio, como eu. mas eu ate gosto da academia cheia, cheia de frangos e principalmente frangas. da tempo de treinar e ver um monte de mulher bonita. alias, eu treino serio e odeio ver academia que so tem macho.

Postado

O ponto é exatamente esse ! Acho que deveria existir uma definição especifica para essas caras, mesmo eles sendo grande ou pequenos.

Frango fica muito geral......quando abri o topico dizendo que só tem frango na academia......inclui varios caras que seus 40 de braço e fodem o treino

dos caras serios.

pois é, eu acho que o que define o termo frango nao é o tamanho e sim a atitude. a minha academia esta fechada para reforma, mas por causa disso, os alunos podem treinar em outras filiais, ai eu tava la treinando quieto, qdo chegou um cara, que tem tres ou quatro anos de treino,ai comecou a tirar a academia, dizendo: aff, olha que gordo ridiculo na esteira, para! ai eu te pergunto, quem é mais frango, um cara que nao completou nem 5 anos de treino e ja se entope de anabolizantes pra fazer supino com 40 kg, sendo que tem uma canelinha de 36 cm ou um adolescente com mais de 100 kg numa esteira conversando com o amigo do lado, tentando, na raca, entrar em forma? acho que a palavra chave da vida e respeito. voce tendo respeito e bom senso voce frequenta qualquer lugar, seja de marombeiros ou de frangos. abracos.

p.s. so pra esclarecer, nao tenho nada contra quem usa anabolizantes, mesmo pq cada um que cuide de sua vida e saude.

Postado

mano, na minha opnião, ter 40+ de braço não eh nada...frango pra mim são os kra q nao puxam PORRA nenhuma e qnd tentam puxar algo realmente pesado, eles roubam, ajudando com as costas e tals, no momento eu to com 36 - 37 de braço, e os kra com 40+ de braço aqui da academia nao puxam metade do que eu puxo, e os kra pesam 90kg+ eu peso 63... sem contar os frangos de verão q acham q vão fazer milagre com 1 mês de academia,

Isso é verdade mesmo. Tem dois caras aqui da academia, um q já ciclou e tem uns 52 de braço, e outro com uns 48, e este de 52 não pega nem metade do peso q pego, e o outro no máximo iguala em alguns aparelhos, pq no resto tb é franguinho de alma...

Postado

Isso é verdade mesmo. Tem dois caras aqui da academia, um q já ciclou e tem uns 52 de braço, e outro com uns 48, e este de 52 não pega nem metade do peso q pego, e o outro no máximo iguala em alguns aparelhos, pq no resto tb é franguinho de alma...

caraca, veio, um cara com 52 de braco nao conseguir pegar nem metade do que um cara com 38 cm consegue, é foda. ou tu exagerou ou esse cara ta grande na base do ade ou oleo soya.

Postado

Farei parte dos 10% que podem ser traçados como exemplo!

Falou bonito Marinho, só nessa parte que soou meio estranho, aqui no Paraná nao ia pegar bem falar isso :lol::lol:

Zuera, Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...