Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu até entendo a possível raiva ou desprezo pelos "frangos". Mas pra mim, se irritar com iniciantes seja por falta de volume muscular (que eu acho de menos) ou por falta de levar a academia à sério (que pra mim já é mais grave), é um pouco demais. Pra que se irritar? Relaxe e diminua o cortisol, rsrs...

É a gente tenta, mas acaba de vez em quando usando o forum do hipertrofia.org para extravasar com a galera...hehe

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente, frango está na atitude e não no corpo em si. Muita gente entrou de repente no horário que eu costumo treinar e o pior, 90% são daquele tipo que malha mais maxilar do que qqr outro musculo, e isso todos os dias, hehe.

Mas da pra separar facilmente os frangos dos iniciantes, não dá pra generalizar...

Qto aos instrutores, sei la se é por salário baixo ou sei-la-o-que, mas dos 4 que tem no meu horário, 01 tem um corpo legal mesmo, parece que poderia ensinar mto por conhecimento prático, porém a preguiça exala pelos seus poros... <_<

01 é um seco com uma bela "pochete" que vai la com o unico intuito de azarar as meninas, e la tem varias.

01 é igual pé de cobra, quem ver morre :lol:

01 nesse caso uma, tem um corpo massa, porém a arrogancia impede que ela consiga passar bem o conhecimento que ela tem <_<

Mas com paciencia a gente consegue treinar sem passar mais que 1 hora na academia B)

Postado

Na boa? Mais quantas pessoas vão vir aqui e repetir que "ninguém nasceu com 40 de braço, todo mundo foi frango"??

Não dá pra perceber que a irritação é com esse tipo de gente que ocupa espaço, banco, barra em academia, sem objetivo algum, só atrapalhando quem treina de verdade?

Postado

Frango que eu saiba é o cara que é magrinho franzino ou então ainda tá pequeno, e nem é porque se acha nem nada, é realmente o cara que ainda tem um corpo fraco é isso e ponto. Ninguém vai atormentar um sujeito que tem 45 de braço e 70 de perna se ele tá atrapalhando ou se comete atitudes que atrapalham.

Vamo para de filosofar e dizer que atitude que faz frango...

Desde que conheço ginásio, frango foi sempre o cara fraco não importa se ele treina a dez anos de modo certo ou errado. Afinal o ''adjetivo'' frango foi dado talvez porque um frango antes de ser galo um frango (ave) ser realmente uma coisa fraca e fina, agora se um cara fraco levanta o peso se cagando vai forçar mais essa tese de frango feliz ou infelizmente, dane-se também, agora se um cara forte levanta muito ou pouco peso ele continua sendo um cara grande.

Enfim preconceito existem em tudo quanto é lugar e essa de novato não é de hoje que existe e não só em um ginásio também.

Enfim o ser humano fede, pombas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...