Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse ano tem poucos na minha academia.

não tenho nada contra os frangos não (lá na academia a galera mais da antiga chama de magrinhos! kkk), desde que eles não atrapalhem meu treino nem meu descanso.

No horário que eu treino (15:30h à 16:30h ou 16:00h às 17:00h) tem poucos. Os que tem são sempre os mesmos, e são bem educadinhos e respeitosos, não me atrapalharam até hoje não, nem me pediram ajuda nem perguntaram se animal-pak deixa broxa.

Só tem 1, UM MÍSERO FILHO-DA-PUT* que me dá ódio no corpo! É um infeliz de um Umpa-lumpa de 1,50m (NÃO, eu não estou exagerando) que segundo fontes seguras está jogando tudo quanto é esteróide no corpo pra ver se fica forte pro verão. Outro dia quase se matou tentando colocar 55kg de cada lado no supino, isso me dá ódio! O pior não é ele se matar, por mim ele morto seria melhor que atrapalhando, o pior é que ele pede ajuda e não aguenta o peso, daí o ajudante tem que se matar pra ajudá-lo. Outro dia ele pediu minha ajuda no supino 45º e eu falei pra ele: "Tu vai aguentar o peso? Se não, não vou ajudar nada não!". Daí ele falou: "Só uma forcinha na subida", e eu neguei cordialmente. Tá de sacanagem, eu tava malhando peito também, e não bíceps! :lol:

Abraço.

Postado

Não é ruim ter 'iniciantes frangos' o problema são os pregos que entram só pra atrapalhar, ficam vendendo Avon em vez de malhar e assim vai...

Irrita demais quem treina sério, esse tipo de 'iniciante'.... conversa, conversa, conversa, só ocupa aparelho, poe peso que não aguenta e ai vai seguindo ...

é o verão =)

Postado

A questão não tamanho de braço ou ser iniciante, como o pessoal já falou todos já foram frangos.

O principal são as atitudes!!!!

Desculpe abrir esse tópico .........mas acreditem se quiser...na minha academia não existe evolução!

Os instrutores são frangos, os alunos são frangos e até alguns personais são frangos.

NÂO EXISTE EVOLUÇÂO, as poucas pessoas que se transformam são porque estudam e pesquisam.

Sinceramente (confirmando a falta de conhecimento deles) não tem como respeitar instrutores onde um está só na capa, outro tem um puta pança e

outro é gordo!!! O que salva os caras é que eles são gente boa.

Pra mim o foda são as atitudes que atrapalham quem realmente quer levar a serio, se esses frangos não atrapalhassem o treino do pessoal serio.....que se fod* eles!

Postado

Boa Serjão, concordo!

Eu que vou fazer Ed. Fisica agora (já sou formado em ADM de Empresas), portanto, nao sou mais nenhum garotinho, tenho total noção que devo ser um EXEMPLO pros meus alunos, portanto, ser gordo e capa da gaita (90% dos instrutores)... não faz parte do meu perfil!

Farei parte dos 10% que podem ser traçados como exemplo!

FRANGO, realmente nao eh pelo tamanho, mas sim pelas atitutdes!

Na minha academia tem um cara que é muito maoior que eu, que fica 2 horas na academia de papinho furado, isso é um frangasso!

FALANDO EM FRANGO...

Bye Bye Frangones! :rolleyes:

Postado

Eu até entendo a possível raiva ou desprezo pelos "frangos". Mas pra mim, se irritar com iniciantes seja por falta de volume muscular (que eu acho de menos) ou por falta de levar a academia à sério (que pra mim já é mais grave), é um pouco demais. Pra que se irritar? Relaxe e diminua o cortisol, rsrs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...