Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera!

Resolvi abrir esse tópico porque estou realmente abismado com a quantidade de FRANGOLINOS em minha academia.

Não é nenhuma academia de fundo de quintal (ela é a maiorda cidade), mas não é la essas coisa tambem.

A aparelhagem posso dizer que é digna das maiores academias que já conheci....tem bastante halteres e anilhas suficiente para que consiga colocar

650kg no leg para fazer 1RM e não pare a academia por falta de pesos.

A questão toda é que a concentração de frangos por metro quadrado é inacreditável.

Não sei dizer bem, mas nos horários de pico deve ter umas 50 pessoas malhando ao mesmo tempo. Se dessas 50 pessoas mais ou menos

tiver uns 5 "não frangos" é MUITO!! Sendo que das cinco, tres são mulheres. Ou seja, seriamos somente 10% das pessoas !!!!

Isso é normal na academia da galera?

Será que os frangos irão dominar o mundo??? hehe

Se isso for uma tendência, começo a acreditar que os "não frangos" são quase uma força de resistência contra essa força frangolina que aumenta cada vez mais......rs

Colocando o drama de lado...queria saber se isso é normal.

Abraço!

Editado por Serjão Piza

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se acostume cara, aqui na academia que eu treino, é lotado disso mesmo, ainda mais agora no verao.

Quinta-feira passada, cheguei la, ia treina ombro, entao bebi agua e aqueci no desenvolvimento, resolvi tomar + um pouco de agua, (academia superlotada) quando voltei tinha 3 caras usando o banco do desenvolvimento. Daí eu peguei e falei: Falta muito pra vcs aew? Eles falaram, nao, quer fazer aew? Eu falei, pode fazer vai. Na boa, eles tavam fazendo rosca alternada, com o sinto pelvico preso neles e no banco, demorava puta tempao pra eles se revesarem, e o cara nao tava aguentando fazer com o peso de 3kg, ele nao conseguia levanta. Demoro uns 40min pra eles sairem, ( mas dai tive que fazer com halteres ).

É foda mesmo... Abraço cara, e bons treinos oskpsokposkspok

Postado (editado)

é assim mesmo mano

é o verão

aki na academia tbm, agora eu só malho de manhã pq aparti das 15h

eles começam a aparecer e vem de td quanto é canto, os frangos e eles não mudam é as mesmas coisa fica perguntando c creatina fode os rins, c Abm td dia define... é fado =/

Editado por Godofredo
Postado

Pois é, mas graças as mensalidades deles a academia pode se manter e ter bons aparelhos.

Suplementos iam ser mais caros também se não tivesse mercado. E você acha que essa turma toda sabe usar os suples direito?

Academia grande é assim mesmo, a minha não é grande, mas tem nome. Não tem tanto frango assim, (estou indo fora do horário de pico) mesmo assim tem horas que é foda.

Postado

Normal ... ontem entrou uma galera lá na minha, treino de 15h, ai quando bate 17h e tá aquele por do sol ... começa a chegar o povo 'frango', 'turista' e assim vai ...

é devido ao fim de ano/verão, acham que dentro de 1~2 meses vão ficar sarados, definidinhos e vão arrasar na praia e/ou carnaval, pegando todas ...

tenso viu, o negócio é treinar de manhã agora rs

Postado

Ah minha ta lotada de frangos agora também, mas tem os intrutores dão uma aula de etiqueta no primeiro dia e segue tudo tranquilo.

A unica coisa que irrita e ver 4 emos indo para academia juntos e ficar uma hora ocupando algum aparelho! Isso deixa qq um puto. No mais tem espaço para todos.

Postado

Verão traz 2 fenômenos para o fórum:

1- Gente querendo ficar "sarado" de um dia para o outro abrindo tópicos um atras do outro sem pesquisar e atras da "receita mágica".

2- A quantidade de tópicos que os "ogros", os "veteranos", enfim, abrem para reclamar, xingar, excumungar "frangos" é da mesma proporção ao item numero 1.

Se a punição para o item numero 1 é trancar o tópico e em algumas ocasiões punir o usuário, porque o item 2 é permitido?

Na boa falando agora, não estou defendendo os frangos. Mas SEMPRE tem gente abrindo tópico pra reclamar do mesmo assunto...

Sem os "frangos", dificilmente as academias sobreviveriam.

Pronto, falei!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...