Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o meu é igualzonho ao seu e tbm abri sem arrebentar o lacre externo,mas deve ser original tu compro com quem?

Eu tambem ja desencanei desse negocio do lacre , pois o vendedor que eu comprei é de confiança sempre comprei com ele e numca deu problema

eu comprei na mao do Gilssilva , de que forum é esse RX, me manda o imail dele , é sempre bom ter contatos para quando um vendedor nao tiver o que voce precisa no momento

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tambem ja desencanei desse negocio do lacre , pois o vendedor que eu comprei é de confiança sempre comprei com ele e numca deu problema

eu comprei na mao do Gilssilva , de que forum é esse RX, me manda o imail dele , é sempre bom ter contatos para quando um vendedor nao tiver o que voce precisa no momento

é do forum musculaçao total,o cara é de confiança tem o site tbm: rxfit suplementos se nao me engano mas digita isso ai no google q tu acha o site dele

Editado por jiujiteiro_10
Postado

pois é, eu devo fazaer meu ciclo no começo de maio ou na metade.

só estou esperando entrar a grana pra comprar os suplementos pra mandar durante o ciclo

e a tpc, to emd uvida se eu relato ou nao vou pensar ainda...

mais alguem ai que ja tomou comprou com RX e sabe se é de confiança?

Postado

pois é, eu devo fazaer meu ciclo no começo de maio ou na metade.

só estou esperando entrar a grana pra comprar os suplementos pra mandar durante o ciclo

e a tpc, to emd uvida se eu relato ou nao vou pensar ainda...

mais alguem ai que ja tomou comprou com RX e sabe se é de confiança?

e ai brother tu vai manda commo o h-drol 3 capsulas por dia ou 2 capsulas,acho q eu vou fazer o q a galera faz aqui vou compra mais um pote e manda 2-3-3-3-3-3 6 semanas de ciclo

Postado

e ai brother tu vai manda commo o h-drol 3 capsulas por dia ou 2 capsulas,acho q eu vou fazer o q a galera faz aqui vou compra mais um pote e manda 2-3-3-3-3-3 6 semanas de ciclo

Se quer ter ganhos expressivos e que compense feder o corpo faz o protocolo de 6 semanas e não esquece dos cuidados durante e apos o ciclo.

Flwss

Postado

Caros amigos,

H-drol

Stano-Drol

Tenho informações que estes dois estão sendo alvo de falsificações e alterações de fórmula.

Alguns dão resultado por terem Aes subdosados como diana e oximetolona.

M-drol

O mercado simplesmente está abarrotado de falsificações, infelizmente.

No caso do M-drol fiquem atentos aos de lacre preto.

Forte abraço a todo.

Caros amigos,

H-drol

Stano-Drol

Tenho informações que estes dois estão sendo alvo de falsificações e alterações de fórmula.

Alguns dão resultado por terem Aes subdosados como diana e oximetolona.

M-drol

O mercado simplesmente está abarrotado de falsificações, infelizmente.

No caso do M-drol fiquem atentos aos de lacre preto.

Forte abraço a todo.

Postado

eai galera, então, tava lendo ai sobre os hdrol, e as duvidas de serem falsificados, comprei o meu com o RX tambem, e pelo jeito não foi só o de vocês que o lacre interno veio grudado na tampa, comigo tambem, estranho hein... E outra coisa que notei, foi a dose nas capsulas, algumas sao mais cheias que outras, isso não pode ser normal, tirei duas fotos para vocês verem.

post-48138-029050600 1304355731_thumb.jp

post-48138-033237400 1304355744_thumb.jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...