Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tô com um medo de ser falsificado, mas pelo que a galera já falou aqui, é normal

porque trocou de fabricante né!?

e outra comprei com um cara que vende em um outro forum e vende pra geral.

voce pode me passar um MP com o nome e imail do vendedor que voce comprou ?

Postado

tô com um medo de ser falsificado, mas pelo que a galera já falou aqui, é normal

porque trocou de fabricante né!?

e outra comprei com um cara que vende em um outro forum e vende pra geral.

o meu eu é igual ao seu ,

o meu veio lacrado e tudo , o que eu achei estranho é que da para abrir o pode sem arrebentar o lacre externo . ai eu fiquei ate com medo

com quem voce comprou ?

me manda o nome por mp

Postado

Não é falsificado cara, deve ser do fabricante mesmo, quando eu comprei o H-Drol veio nesse pote maior, mas o meu X-Tren é um pote menor, igual esse H-Drol da direita.

Postado

o meu eu é igual ao seu ,

o meu veio lacrado e tudo , o que eu achei estranho é que da para abrir o pode sem arrebentar o lacre externo . ai eu fiquei ate com medo

com quem voce comprou ?

me manda o nome por mp

o meu é igualzonho ao seu e tbm abri sem arrebentar o lacre externo,mas deve ser original tu compro com quem?

Postado

o meu foi com ele tbm brother me parece ser confiavel vo começa a toma ainda fiquei meiu cabreru por causa dessa parada du lacre mesmu mas eu to botandu fé q esse h-drol é original,vai relatandu os resultados ai pra nois

Cara esse problema do lacre é proprio da CEL meu m-drol tb abriu sem romper o lacre externo, e o interno tava grudado na tampa!!!

Produto mal fabricado, acredito que deve estar sendo produzido em fabricas under, por isso a má qualidade na embalagem!!

flw

Postado

Cara esse problema do lacre é proprio da CEL meu m-drol tb abriu sem romper o lacre externo, e o interno tava grudado na tampa!!!

Produto mal fabricado, acredito que deve estar sendo produzido em fabricas under, por isso a má qualidade na embalagem!!

flw

po é exatamente o q aconteceu com u meu u lacre internu grudado na tampa vlw abrassu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...