Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O da Ethica o gosto eh bom sim, eu preferi o de Morango! Mas ambos os sabores sao gostosos, e tomando com agua, achei o gosto mais forte que o ON que eu to tomando agora, o ON fica muito fraco com agua.

Publicidade

Postado

Chocolate da probiotica é horrivel sim. E o 100% da body action tem o gosto parecido. Eu prefiro sempre o morango, seja qual whey for. O gosto não fica tão forte, e pode-se misturar a vontade.

Postado (editado)

Dentre os nacionais eu prefiro o da Max Titanium, tabela nutricional/preço ótimos.

Também acho Max Titanium uma excelente pedida. Se pesquiser na net, acha pacote de 2kg por 100 reais, e o whey é bom. Tomo ele durante o dia e no pós-treino to tomando o Pro Pure Whey da Probiotica (peguei ele por 80 conto e to gostando).

prob e ethika de chc sao bons intao?

mas ai seis misturam com leite ne? agua deve fika tenso hsaueihae

Ethika nunca tomei, mas eu gosto dos sabores de chocolate da Probiótica, ja tomei o 3Whey e o Pro Pure, o 3Whey é mais doce, mas ambos são bons. Com água não fica muito gostoso, mas se você colocar dextrose sem sabor vai de boa. Com leite bem gelado fica bom, eu bato no liquidificador e o gosto é muito bom mesmo, eu curto.

Editado por 2drafael
Postado

Fui na Araujo e não achei o Whey :(

Vai na araújo do patio ou a do Santa Efigenia ao lado da santa casa que neles eu tenho certeza que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...