Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá senhores! =) - Vale contar que lí as regras! HAHA

Sou novo aqui - este é meu primeiro post... Olá a todos, rs.

Sem mais enrolação. Ontem encomendei 200g de creatina Universal e 1kg de Maltodextrina IntegralMédica, a creatina tenho idéia de como usar... 5g após o treino, certo? Sei que tem gente que dosa pelo peso, gostaria de saber se isso funciona mesmo? (Tenho 67,8kg)

Existe de obter melhores redimentos se tomar creatina mesmo em dias que eu não treino?

E o maltodextrina eu não sei como tomar! Sei que também é recomendado ingerir após o treino e que pode ser misturado a creatina, mas em relação à quantidade, quanto tomar? Quanto misturar em quantas ml's?

Agradeço desde já! :D

Editado por CristianVaz

Publicidade

Postado

O malto, ve ai no pacote a recomendaçao, mas se nao me lembro, vi o LeandroTwin falando que o ideal era 0,5g ou 0,7g de carboidratos por kg corporal pro pos-treino. (não lembro se era isso mesmo)

Mas pqp hein cara, era so pesquisar <_<

Postado

O malto, ve ai no pacote a recomendaçao, mas se nao me lembro, vi o LeandroTwin falando que o ideal era 0,5g ou 0,7g de carboidratos por kg corporal pro pos-treino. (não lembro se era isso mesmo)

Depende de vários fatores. Peso/BF/Treino dieta muito carbo, pouco carbo no pré, no pós sólido, enfim...

Mas no geral, é isso que tu falou.

Obs: Tenho um leve pressentimento que este tópico será trancado...haahahahahah

Postado

Haha, tipo.. eu ja li esses topicos, é como eu deixei vago ali mas era só pra certificar, sl. Vlw! :]

Mas a dúvida msm é o malto..

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...