Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre fui magro. Agora, mais de um ano de academia e alguns quilos à mais, na base de exercícios regrados, whey, malto, hipercalóricos... o resultado foi aumento de massa... e BARRIGA.

Posso abolir o uso do hipercalórico? Ao invés de comprar novo pote de hipercalórico, comprar outro extra de whey e mandar ver whey espaçadamente durante o dia? Porque creio que se eu for partir para aeróbicos... eu vou voltar a emagrecer geral.

Queria correr uma vez por semana, no dia de folga de treino, acham que é viável?

Alguém, me dá uma ajuda aê!

Muito obrigado.

-----------------POST EDITADO.

Desculpa aê gente, postei na sessão errada do fórum. Algum moderador... arruma a caca da antinha aqui?

hiauhiuahuiahiau

Publicidade

Postado

Bom, se você acha que ja pego um peso legal, pode tirar o hipercalórico sim que a barriga sai com o tempo. Se quiser substituir por outra coisa, recomendo Albumina ou Muscle Milk se tiver com mais grana, mas eu não compraria um whey pra comprar durante o dia.

A minha opinião sobre essa barriga é a seguinte.. não se preocupe com ela agora, porque se você quer ganhar massa, barriga é inevitavel. Quando você achar que atingiu seus objetivos, é só você começar a definir que você perde a barriga.

Postado
Bom, se você acha que ja pego um peso legal, pode tirar o hipercalórico sim que a barriga sai com o tempo. Se quiser substituir por outra coisa, recomendo Albumina ou Muscle Milk se tiver com mais grana, mas eu não compraria um whey pra comprar durante o dia.

A minha opinião sobre essa barriga é a seguinte.. não se preocupe com ela agora, porque se você quer ganhar massa, barriga é inevitavel. Quando você achar que atingiu seus objetivos, é só você começar a definir que você perde a barriga.

AH, mas eu continuo magro... só que com barriguinha... não tá legal... antes eu era magro, mas tinha a barriga chapada. Agora fica uma capa de gordura grande que quando sento chega a fazer dobra. Medonho.

Postado

falou tudo

acho que num tem maiis necessidade de tu tomar outro pote de hipercalorico

vai de albumina qdo for dormir e ao acordar ou entao se tiver com grana muscle milk ou evopro sao otimos ;)

Abraço e bons treinos

Postado
Sempre fui magro. Agora, mais de um ano de academia e alguns quilos à mais, na base de exercícios regrados, whey, malto, hipercalóricos... o resultado foi aumento de massa... e BARRIGA.

Posso abolir o uso do hipercalórico? Ao invés de comprar novo pote de hipercalórico, comprar outro extra de whey e mandar ver whey espaçadamente durante o dia? Porque creio que se eu for partir para aeróbicos... eu vou voltar a emagrecer geral.

Queria correr uma vez por semana, no dia de folga de treino, acham que é viável?

Alguém, me dá uma ajuda aê!

Muito obrigado.

HEhehe... Pois eh... Eu tbm tive esse inconveniente...

Bem magrinho e so a barriguinha ali saltando... uma piavinha... hehehe....

entaum eu tbm so mtmtmt magro... e tomei dois meses so Hiper...

Deu um gas... mas perdi um pouco da definição...

Agora to tomando Whey + Malto + Creatina + BCAA

e a barriga sumiu, volto a "chapa" de antes... "mas agora com gominhos" e to ficando rasgadinho de novo... hehehe

eh isso velho da uma parada no Hiper e mete Whey...

como o Brother disse pra vc ganhar o peso que vc tava ganhando com o Hiper.... mete uma Albumina ai nessa carcaça... Recomendado a da Salto's...

AAaa a corridinha é bom... mas nem se grila com isso...

"Você é o que você come!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...