Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu faço uso de calmante tarja preta, com o nome de "Frontal(Alprazolam)"

pq tenho mta anciedade. rs

enfim...

minha duvida eh;..

pode ser administrado "enantato de test.+stano" ( creio q isso almentará minha anciedade e stress )

com o uso de tal medicamento?

obrigado

abraços!

--

editado:

cara colokei nome de legalon ,pq nessa hra eu tava olhando minhas caxinhas de legalon aki, e confundi...

mais jah editei com o nome correto:

OBS1: minha medica receito esse medicamento, pq tenho mta anciedade... rs

OBS2: vai link da bula do Frontal

http://www.psicosite.com.br/far/ans/bula/frontal-b.htm

Link da foto do frontal:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.efeitoscolaterais.blog.br/wp-content/uploads/2009/03/frontal_aprazolan_ansiolitico_benzodiazepinico_sedativo_bula_remedio.jpg&imgrefurl=http://www.efeitoscolaterais.blog.br/2009/03/bula-de-remedio-frontal-aprazolan-pharmacia/&usg=__4N1A2JuabhKLZrsQF_cTWr3tJGk=&h=180&w=121&sz=6&hl=pt-br&start=0&sig2=IiCyFWchNlFfJXd1wLceyw&zoom=1&tbnid=QUXWVdlO3kyREM:&tbnh=144&tbnw=96&ei=_SkMTZ6aDoO88garj9HTDQ&prev=/images%3Fq%3DFrontal%2Bbula%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1126%26bih%3D633%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=441&oei=_SkMTZ6aDoO88garj9HTDQ&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=53&ty=58

Editado por duvidoso

Publicidade

Postado

Pergunte à sua psiquiatra/neurologista. Somente ela poderá te dizer se é viável a administração ou não, até porque os fatores que influenciam na ansiedade não são de ordem somente fisiológica, dependendo também de estímulos do ambiente. Já que é ela quem te acompanha, ela pode falar se é uma boa ideia ou não.

Postado

hmm...

claro q uma neurologista vai falar q uso de anabolizantes nao eh recomendado.

mais vamos tentar falar com jeitinho kkkk.

qro saber se da conflito sei la, os venenos se tretarem no corpo kkkk

abraç ;*

Postado

cara, sou bipolar, ansioso pacas. mas tipo. sou muito teimoso. sei que o psiquiatra vai falar pra não tomar. mas mesmo assim vou me testar. proximo ano(junho) vou ciclar com enantato+oxan+stano só assim vou saber se vai da certo ou não. tipo. sei que não tem nada haver o que eu vou falar agora, mas na bula do jack3d diz que não é aconcelhavel pessoas com depressão ou doenças psiquiatricas tomar jack3d. então, fui teimoso e tomei e não fui prejudicado. mas ea's não tem nada haver. mas eu vou arriscar mesmo assim.

Postado

Na dúvida procure sempre um médico BEM capacitado pra isso... pode ser perigoso e alguém sem formação pode fuder tua vida parcero...

Principalmente aqui no forum, que tem usuarios, que so por que levanta 50kg x 50kg no supino, auto proclama-se cientistas....

O melhor conselho é realmente o que o colega deu ae ...medico...

Forum é pra discussões sobre sua atividade na academia, treinamentos e etc, mais nunca substituirá um medico formado...

Até por que, se o medico lenhar com sua vida, so vai poder processar ele e aqui no forum, vai ser dificil..hehehhehe

Postado

Principalmente aqui no forum, que tem usuarios, que so por que levanta 50kg x 50kg no supino, auto proclama-se cientistas....

O melhor conselho é realmente o que o colega deu ae ...medico...

Forum é pra discussões sobre sua atividade na academia, treinamentos e etc, mais nunca substituirá um medico formado...

Até por que, se o medico lenhar com sua vida, so vai poder processar ele e aqui no forum, vai ser dificil..hehehhehe

Concordo demais contigo, cara. Orientar para substituir uma banana por uma maçã é uma coisa. Agora orientar para começar um ciclo de AE's sabendo do uso de remédios contínuos, é extremamente complicado.

Eu particulamente não arrisquei até hoje e nem vou arriscar sem antes ter uma BOA orientação médica. Sou bipolar e tomo uma série de medicamentos, com o treino eu só tenho a elogiar, vida mudou demais. Arriscar isso tudo sem ter a certeza se vai jogar tudo para o lixo ou não... acho que é forçar demais.

Reitero o que disse para o criador do tópico: procure sua neurologista e fale para ela. Se ela não achar viável o uso de AE's, não arrisque. Lembro novamente: ansiedade não é somente de ordem fisiológica, então levar em conta somente bula do medicamento não é tudo.

Postado

Sem a menor sombra de dúvidas, procure um médico!

Não conheço o FRONTAL, mas só dando como um exemplo nada a ver, usar AE's pra quem toma RIVOTRIL, por exemplo, é totalmente NÃO RECOMENDADO!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...