Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vi no filme dele tambem, mas nunca vi aqui no Brasil isso, acho que so tem nos EUA.

Deve ser bom pra caramba, mas sei la, acho que deve ser uma porcaria isso ae tbm.

Abraço.

Postado (editado)

Vi no filme dele tambem, mas nunca vi aqui no Brasil isso, acho que so tem nos EUA.

Deve ser bom pra caramba, mas sei la, acho que deve ser uma porcaria isso ae tbm.

Abraço.

WTF? Tem realmente alguma opinião? kkkk

Isso seria algo pra dar uma disfarçada no sabor né?

Editado por douglasrch
Postado
Leandrow

Abraço

Bom tbm n entendi, mas isso parece ser um tipo de manteiga, nao sei exatamente, eh tpo akeles molhos de churrasco q o Kai usa nakelas refeições.

Abraço!

Postado (editado)

Na verdade, tem o queijo ralado 0% Fat, e a manteiga 0% Fat.

eu já vi pra vender no Amazon eu acho, nao me lembro muito bem!

mas ele tinha 1g de Carb por porção pelo o que eu lembro

Editado por maahxk
Postado

Eu ja vi isso dae, é o que o maahxh falou mesmo, no DVD dele Relentless (acho que é isso) ele usa isso ae no omelete de manha.

WTF? Tem realmente alguma opinião? kkkk

Isso seria algo pra dar uma disfarçada no sabor né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu quis dizer que deve ser gostoso, pra disfarçar o gosto da comida, mas representa que é um veneno pra dieta.. sei la.. mas se o Coleman usa, nao deve ser prejudicial a dieta.

Postado

Só não entendi muito bem o que isso tem a ver com a sessão "Culinãria e Receitas". Mas enfim, ninguem merece ter que comer ovo, frango e outros alimentos todos os dias durante décadas, esse produto deve ajudar bastante ele manter a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...