Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce ja testou isso cara? Nao sei nao..26g de creatina é MUITA coisa.

Edit.

Sobre a sua pergunta, nenhuma das opçoes pra mim é valida, tomando 5g sem saturaçao ja foi provado q é a mesma coisa, entao só isso é suficiente. Abraço

testei não cara... to é atrás de alguém que tenha testado p me dizer se fez efeito mesmo ou é só desperdício mesmo.

ainda vou começar a tomar minha creatina e não sabia se fazia ou não o período de saturação.

mas pelo visto to vendo q não é necessário, o resultados serão os mesmos.

abraço!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

testei não cara... to é atrás de alguém que tenha testado p me dizer se fez efeito mesmo ou é só desperdício mesmo.

ainda vou começar a tomar minha creatina e não sabia se fazia ou não o período de saturação.

mas pelo visto to vendo q não é necessário, o resultados serão os mesmos.

abraço!

O que voce postou é muita coisa...26g de creatina o corpo nao consegue absorver, uma grande quantidade dela vai ser liberada com a urina aí já é desperdicio..sendo que resultados são visiveis com doses de 5g/dia. Abraços.

Postado

nossa mano nao eh nem por causa do dinheiro nao

toma 26g de creatina de uma vez ira sobrecarregar e MUITO seus rins

teve ate um carinha aqui do forum mesmo q compro creatina manipulada e mando 30g durante um tempo(nao lembro quanto tempo) e el acabou tendo um problema nos rins sim

qql coisa em excesso ira de trazer colaterais

Postado

Concordo com o Bruno. Não é porque o excesso sai na urina que não sobrecarrega os rins.

Sobrecarrega sim! E pode te fazer mal. Eu não seria doido de ser cobaia... mas se alguem se aventurar... :rolleyes:

Abraço.

Postado

cara essa parada ta pesada de mais p qualquer um

o cara q inventou isso pensou em basear a quantidade de creatina de acordo com o peso da pessoa

mesmo com esse calculo todo ainda fica muito p um diz só

esse método sobrecarrega até de mais!

e ainda dizem q é comprovado q os resultados serão OS MELHORES! :D

Postado

Eu nem digo que não daria resultados, mas dúvido que se pegar esse método e comparar com um método que use metade das quantidades, os resultados não serão os mesmo... Ou seja, desperdício! :P

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...