Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


bituh

Posts Recomendados

Mermao, to altamente frustrado. Comprei a creatina + dext + albu, comecei a tomar e dia 18 faz 1 mes, no entanto nao senti quase nenhum efeito. Todos dizem que da uma força monstruosa e tal e tal..nao senti nada no maximo na primeira semana eu senti que inxei msm de leve, mas de la pra ca tudo igual.

Queria saber uq pode ter acontecido? ou se simplesmente eu sou azarado e meu corpo nao se deu com a creatina?

sugestão para outros suplementos..tava pensando em whey + bcaa somente pra testar!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu sei disso. Mas meu descanso é bem massa e to me alimentado direito. talvez seja a genética mesmo..mas isso é um fato. Que que eu posso fazer?

Cara a alimentação é mesmo essencial, faça 2g/kg de proteina e 4g/kg de carboidrato ou seja se tiver 60kg o consumo deve ser 120g de proteina e 240g de carboidrato. Uma dica que vc possa estar fazendo errado é que vc disse que comprou creatina + dext + albu...Primeiramente vc deve investir em proteina boa tipo whey protein em entao vc deve tomar Whey+creatina+dextrose e/ou malto depois do treino (no maximo 40minutos dps) e a Albumina toma antes de dormir e quando acordar. E também pode ser o seu treino que está falido, mas eu não vou ficar perguntando tudo oq vc faz pq aqui no fórum e no blog tem ÓTIMAS dicas de alimentação e também rotinas de treinamento que vc pode comparar com os seus costumes.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu durmo quase todo dia de umas 9 pra 10h e acordo de 6h. To com 1.75 de altura e a ultima vez que me pesei ( 3 semanas atras) eu tava com 70kg mas acho que ja engordei uns 2kg ao menos. Suplementação tá assim: creatina e dext pos-treino e albumina antes de durmir.

dieta: café da manha --> sanduiche de ovo ou queijo assado com alguma fruta + uma vitamina que eu faço ae ou suco de laranja

lanche 10h--> só besteira pq cantina de colégio nunca tem coisa boa =\

almoço--> arroz feijão farofa e carne, muita carne. e claro um prato de salada antes do almoço que eu gosto (;

lanche pre-treino --> banana ou aquela vitamina istigada!

pos-treino --> é a janta, que aqui em casa nunca é a msm coisa sempre muda. mas sempre tem macaxeira com alguma carne ou batata doce, sopa, sanduiche, etc.

antes de durmir --> so a albumina com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, leia este artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/

Faça o cálculo de quantas calorias você necessita para ganhar massa e compare com a sua atual alimentação, esse pode ser um dos fatores que te impedem de ganhar massa.

Se você realmente quer suplementar, eu sugiro whey protein junto com dextrose após o treino, já que você comprou creatina, tome-a também nesse shake pós treino.

É importante lembrar também que construir músculos não é uma tarefa fácil, além de esforço, exige tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...