Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pow ateh eu que nunca fiz um ciclo na vida e na minha unica tentativa levei um calote de um vendedor sei que

um ciclo pra ter bons resultados

tem que ser de pelo menos 8 semanas!

1-8 Durateston 500mg

1-8 Stanozolol 50mg tsd

com um Tpc de Clomid e tamox de 15 a 20 dias após a ultima aplicação!

Muita agua pelo menos 4 litros por dia e uma alimentação foda pra ter ganhos satisfatórios!

Postado (editado)

Pow ateh eu que nunca fiz um ciclo na vida e na minha unica tentativa levei um calote de um vendedor sei que

um ciclo pra ter bons resultados

tem que ser de pelo menos 8 semanas!

1-8 Durateston 500mg

1-8 Stanozolol 50mg tsd

com um Tpc de Clomid e tamox de 15 a 20 dias após a ultima aplicação!

Muita agua pelo menos 4 litros por dia e uma alimentação foda pra ter ganhos satisfatórios!

É meus queridos, é fácil calcular na teoria, mas na prática é complicado...

Por exemplo, quem já aplicou stano sabe que fica uns dois dias dolorido o local onde foi injetado. Como aplicar tsd se em um dia aplica no glúteo esquerdo no outro no direito, no terceiro dia não dá pra aplicar no glúteo, porque os dois vão estar doendo pacas e se aplicar em qualquer outro lugar, é melhor ficar de molho senão vai se incomodar com certeza.

Inventei de aplicar nas coxas durateston em uma e stano na outra (em farmacêutico que aplica há vinte anos) e fiquei 3 dias sem conseguir correr, imagina então aplicando no ombro, já era o treino...

Melhor coisa que vc faz aplica 2ml (100mg) em um glúteo, descansa o segundo dia e no terceiro dia vai pro outro glúteo e assim sucessivamente.

Não estenda demais o stano, ele é muito tóxico pro fígado cara, a menos que vc tome 4 cáps de silimarina por dia, não é uma boa idéia.

Eu faria assim:

1-2 Durateston 750mg

3-6 Durateston 500mg

7-7 Durateston 250mg

4-8 Stanozolol 100mg dsdn

A maior parte da Dura possui MV longa, demora a fazer efeito.

Começando com uma quantidade maior os dois ésteres de ação mais rápida ficam em maior quantidade ajudando nesse sentido os treinos no início. No fim da administração diminui-se a quantidade para não cessar subitamente a administração da dura, dando uma ajuda para o corpo retornar às atividades normais (testosterona endógena).

O stano começa a dar resultado visível na terceira semana de aplicação, então ele vai melhorar o "shape" no fim da MV da dura.

Outra coisa importante, não é bom aplicar em duas vezes a durateston, os resultados serão melhores se forem de uma vez só, pois a dura tem um funcionamento assim:

Propionato de Testosterona (30mg);

Fenilpropionato de Testosterona (60mg);

Isocaproato de Testosterona (60mg);

Decanoato de Testosterona (100mg).

A duas testo que possuem MV mais curta são as primeiras (3,5 dias) depois desse tempo a MV cai pela metade, então imagine que se você aplica

segunda x ml (fica com xml no corpo)

terça

quarta

quinta x ml (fica com xml no corpo)+ 1/2x ml da anterior

sexta

sábado

domingo x ml (fica com xml no corpo)+ 1/2x ml da anterior + 1/4x ml da primeira aplicação

segunda

Na segunda a testo ativa seria 1+1/2+1/4 = 1,75x ml

Se aplicamos tudo de uma vez:

segunda 3x ml (fica com 3xml no corpo)

terça

quarta

quinta fica com (3/2)x ml da anterior

sexta

sábado

domingo fica com (3/4)x ml

segunda 3x ml fica com 3xml no corpo)

Na segunda a testo ativa seria 3/4 + 3 = 3,75x ml

É lógico que é só um exemplo, mas eu tentei explicar matematicamente porque muitos fisiculturistas preferem de uma vez só, que empiricamente dá mais resultado.

Vou anexar um exemplo de como seria... Modifique e adapte a sua situação;

Feliz Ano Novo!

Valeu, amigão!

CALENDÁRIO - ciclo dura e stano.doc

Editado por Alexsil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...