Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que vocês esperavam pessoal? Que ele colocasse leite condensado por cima dos hamburguers e tomasse ovomaltino depois? huadhuah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ri mto

Postado

auheuahehuaea ele fazendo pedido parece aquelas criança que nao sabe o que vai pedir e fica pensando soh na hora q chega no caixa auheauheauhea

"i wanna a water. Ah i wanna a bottle of water" calma jay a sua agua jah vem nao entra em desespero nao mano auheiaheiahieua.

meu dia do lixo eh mais pesado q o dele!!! eu como metade de 1 pote de sorvete de 2L em 1 dia KK.

num como hamburguer nao, ta loco depois q eu vi aquele FoodMatters e FoodINC, entrei em trauma profundo, hamburguer nunca +!!!

Postado

Não quero ser chato mas esse não é o dia Lixo dele, colocaram no título como Dia do Lixo mas não é. Pelo que entendi o Jay estava prestes a começar a preparação pro Mr Olympia e ele estava garantindo o máximo possível de calorias. Tá certo que o Jay sempre fez offs limpos mas esse não é o dia do lixo.

Postado

se isso é dia do lixo

o que eu faço é oqe?

acabaram de responder... eu concordo com o que o Rednos falou até msm porque quando ele senta na mesa ele fala que está prestes a começar a preparação pro Olympia.

Rednos: Não quero ser chato mas esse não é o dia Lixo dele, colocaram no título como Dia do Lixo mas não é. Pelo que entendi o Jay estava prestes a começar a preparação pro Mr Olympia e ele estava garantindo o máximo possível de calorias. Tá certo que o Jay sempre fez offs limpos mas esse não é o dia do lixo.

Postado

Boa Noite,

Fui eu juntamente com o Ufc nos tempos do Saude Forum que traduzimos esse video. O que ele faz nesse vídeo é uma "refeição lixo".

Pô cara que legal, parabéns aí pra vocês!!!

É disso que precisamos. :)

Postado

Primeiro vocês deveriam ver o filme todo pra tirar conclusões, chutando peso, falando de Ae´s sem saber e etc...

Esse video ja é antigo.

O Jay tava perto de 140kg mas baixando pro Mr. O (tem ele se pesando no DVD)

Nesse clipe ele tinha acabado de treinar. Deve ter feito um pós-treino liquido na academia mesmo (neste DVD nao mostra ele tomando nenhum suplemento, mesmo sendo patrocinado pela muscletech....hehehe.... :rolleyes: ) e foi nesta lanchonete que so trabalha com produtos mais "saudaveis" tipo o pão é integral, carne magra, vegetais organicos e etc...

Pode ter certeza que chegando em casa ele ja comeu de novo.

Jay come muito e igual um relogio. Ele acorda inclusive de madrugada pra comer.

Então não tem muita especulação nem muito misterio não.

A vida de um bodybuilder como de qualquer pessoa é feita de habitos. Constancia é o segredo.

Constancia de treinos, alimentação, descanso e hormonios. Isso junto com muita dedicação e disciplina faz campeões.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...