Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU discordo , acho que dá sim , porque no começo você pega massa muito rápido , nos primeiros mêses se você pesquisar , se alimentar e suplementar BEM , tendo um descanso bom , e indo pra academia pra treinar e não para "malhar" , acho que consegue sim , talvez uns 15~17 kg de massa magra... não exatamente , mas tu consegue chegar perto pelo menos ! Eu lembro que nos meus primeiros 5 meses de treino eu ganhei 10 kg , de massa magra , eu particularmente tenho facilidade de crescer seco, mas dependo voce consegue sim.Aquele lobisfrango lá , o taylor não sei das quantas , ele ganhos 17 kg de massa magra em um ano se não me engano , claro que ele teve uma estrutura muito boa ,nutricionista,personal e etc, Mas tu consegue chegar perto se se dedicar , abraços !

Publicidade

Postado

Velho consegui 15 kg no primeiro ano , posso dizer q n fui o mais dedicado, quase n suplementei , mas sempre corri atras creio q se me aplicasse mais chegaria sim a 20 kg

ainda mais tu tem essa diferença entre peso/altura

acho sim q da pra vc pegar 20 kg em 1 ano soh se dedicar seguir uma dieta e suplementar legal

Mas de pura MM acho q são outros quinhentos

Postado

Se você não for esse user aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/user/33947-garoto-abs/

ESQUEÇA, pois vc nao tem a genetica ultra privilegiada que Deus lhe deu! rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, 20kg de massa magra em um ano, naturalmente, é praticamente IMPOSSIVEL, vai requerer de voce total disiciplina, e praticamente viver sua vida voltada pra musculação!

Acho que a galera conseguiu ja te explicar legal isso ai =)

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o garoto-abs é o filho de deus enviado para o mundo pra se tornar o maior bodybuilder de todos os tempo aushauhsauhsauhsauhs

enfim... já é dificil conseguir 20kg em um ano, imagina 20kg só de massa magra xD

Postado

da sim cara, se vc começar a treinar já com uma dieta boa e alguns meses depois partir pra suplementos...

eu treino a 10 meses, com dieta certa e suplementos a uns 8 meses, passei de 53KG para 68,5KG, e BF de 13% para 9.9%

lógico que ai vai da sua dedicação, sua genética, mas no começo eu acho possível sim

Postado

20 Kg de pura massa magra???

Dificil hein,alem de fazer tudo perfeito,treinos ...dietas...descanso,vai ter q ter uma genetica de Arnold.

Mas da pra melhorar muuito em 1 ano,mesmo não ganhando tanto.

Postado

se c dedicar ganha até 40kg nunca coloque limites na sua mente,pois assim seu corpo nunca tera limite tbm1

irmão, não iluda o rapaz. 40kg de massa magra? pelamor, cara.. ele vai passar em 1 ANO (12 meses, 365 dias) de um raquítico de 65kg pra um monstro de 105kg, sem esteróides e com bf baixo (afinal, massa magra é massa magra, e não gordura)? Impossible.

@topic: Dedique-se, alimente-se bem, treine bem, suplemente bem, descanse bem e os resultados virão. Talvez não 20kg, mas virão com certeza. Não se ligue em números, e sim no que você vê no espelho.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...