Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU discordo , acho que dá sim , porque no começo você pega massa muito rápido , nos primeiros mêses se você pesquisar , se alimentar e suplementar BEM , tendo um descanso bom , e indo pra academia pra treinar e não para "malhar" , acho que consegue sim , talvez uns 15~17 kg de massa magra... não exatamente , mas tu consegue chegar perto pelo menos ! Eu lembro que nos meus primeiros 5 meses de treino eu ganhei 10 kg , de massa magra , eu particularmente tenho facilidade de crescer seco, mas dependo voce consegue sim.Aquele lobisfrango lá , o taylor não sei das quantas , ele ganhos 17 kg de massa magra em um ano se não me engano , claro que ele teve uma estrutura muito boa ,nutricionista,personal e etc, Mas tu consegue chegar perto se se dedicar , abraços !

Publicidade

Postado

Velho consegui 15 kg no primeiro ano , posso dizer q n fui o mais dedicado, quase n suplementei , mas sempre corri atras creio q se me aplicasse mais chegaria sim a 20 kg

ainda mais tu tem essa diferença entre peso/altura

acho sim q da pra vc pegar 20 kg em 1 ano soh se dedicar seguir uma dieta e suplementar legal

Mas de pura MM acho q são outros quinhentos

Postado

Se você não for esse user aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/user/33947-garoto-abs/

ESQUEÇA, pois vc nao tem a genetica ultra privilegiada que Deus lhe deu! rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, 20kg de massa magra em um ano, naturalmente, é praticamente IMPOSSIVEL, vai requerer de voce total disiciplina, e praticamente viver sua vida voltada pra musculação!

Acho que a galera conseguiu ja te explicar legal isso ai =)

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o garoto-abs é o filho de deus enviado para o mundo pra se tornar o maior bodybuilder de todos os tempo aushauhsauhsauhsauhs

enfim... já é dificil conseguir 20kg em um ano, imagina 20kg só de massa magra xD

Postado

da sim cara, se vc começar a treinar já com uma dieta boa e alguns meses depois partir pra suplementos...

eu treino a 10 meses, com dieta certa e suplementos a uns 8 meses, passei de 53KG para 68,5KG, e BF de 13% para 9.9%

lógico que ai vai da sua dedicação, sua genética, mas no começo eu acho possível sim

Postado

se c dedicar ganha até 40kg nunca coloque limites na sua mente,pois assim seu corpo nunca tera limite tbm1

irmão, não iluda o rapaz. 40kg de massa magra? pelamor, cara.. ele vai passar em 1 ANO (12 meses, 365 dias) de um raquítico de 65kg pra um monstro de 105kg, sem esteróides e com bf baixo (afinal, massa magra é massa magra, e não gordura)? Impossible.

@topic: Dedique-se, alimente-se bem, treine bem, suplemente bem, descanse bem e os resultados virão. Talvez não 20kg, mas virão com certeza. Não se ligue em números, e sim no que você vê no espelho.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...