Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Musculos

nickxx

Posts Recomendados

Publicidade

eu pelas fotos nao consegui ver muita diferença pq a qualidade da foto e o angulo tbm nao ajuda...

minha namorada tambem tem um problema assim no tríceps...quando ela era pequena ela bateu o braço com muita força e aconteceu alguma coisa no músculo que ele saiu do lugar, aí num lugar que normalmente nao era para ter músculo, ficou uma bola. mas cara, é uma coisa que nunca me incomodou e eu só reparo naquilo se eu fico encarando o braço dela de diversos angulos e ficar apertando até achar algo de estranho rsrs...pra te falar a verdade eu nem sei qual braço que é rsrs entao fica frio

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o Triton falou, esse lance de assimetrias são coisas que só nós percebemos também, os outros só percebem se olharem muito fixamente e procurando o "erro".

Então, eu me preocuparia em tacar massa na carcaça e pra previnir que aumente ou até já ir consertando só treinar braços unilateralmente, seja com halteres ou aparelho, um de cada vez.

Abraço.

Link para o comentário

É. A grande verdade já foi mencionada mesmo.Temos que nos acostumar com essas diferenças.Por diferenças quase que insignificantes, temos grandes Maromberos que não podem competir.Simetria é de fato uma tarefa que além de ser difícil de ser conquistada, ainda dependerá em partes de uma boa genética.

Link para o comentário

É. A grande verdade já foi mencionada mesmo.Temos que nos acostumar com essas diferenças.Por diferenças quase que insignificantes, temos grandes Maromberos que não podem competir.Simetria é de fato uma tarefa que além de ser difícil de ser conquistada, ainda dependerá em partes de uma boa genética.

é temos que nos acostumar com as diferenças =x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...