nickxx Postado Dezembro 18, 2010 às 02:56 Autor Postado Dezembro 18, 2010 às 02:56 Obrigado pela ajuda ai galera se tiverem mais sujestões eu aceito abraços a todos e um otimo fds
Triton Postado Dezembro 18, 2010 às 05:12 Postado Dezembro 18, 2010 às 05:12 eu pelas fotos nao consegui ver muita diferença pq a qualidade da foto e o angulo tbm nao ajuda... minha namorada tambem tem um problema assim no tríceps...quando ela era pequena ela bateu o braço com muita força e aconteceu alguma coisa no músculo que ele saiu do lugar, aí num lugar que normalmente nao era para ter músculo, ficou uma bola. mas cara, é uma coisa que nunca me incomodou e eu só reparo naquilo se eu fico encarando o braço dela de diversos angulos e ficar apertando até achar algo de estranho rsrs...pra te falar a verdade eu nem sei qual braço que é rsrs entao fica frio abraço
Gabriel M. Postado Dezembro 18, 2010 às 05:41 Postado Dezembro 18, 2010 às 05:41 como o Triton falou, esse lance de assimetrias são coisas que só nós percebemos também, os outros só percebem se olharem muito fixamente e procurando o "erro". Então, eu me preocuparia em tacar massa na carcaça e pra previnir que aumente ou até já ir consertando só treinar braços unilateralmente, seja com halteres ou aparelho, um de cada vez. Abraço.
Doidão Postado Dezembro 18, 2010 às 05:47 Postado Dezembro 18, 2010 às 05:47 É. A grande verdade já foi mencionada mesmo.Temos que nos acostumar com essas diferenças.Por diferenças quase que insignificantes, temos grandes Maromberos que não podem competir.Simetria é de fato uma tarefa que além de ser difícil de ser conquistada, ainda dependerá em partes de uma boa genética.
nickxx Postado Dezembro 18, 2010 às 19:04 Autor Postado Dezembro 18, 2010 às 19:04 É. A grande verdade já foi mencionada mesmo.Temos que nos acostumar com essas diferenças.Por diferenças quase que insignificantes, temos grandes Maromberos que não podem competir.Simetria é de fato uma tarefa que além de ser difícil de ser conquistada, ainda dependerá em partes de uma boa genética. é temos que nos acostumar com as diferenças =x
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora