Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Musculos

nickxx

Posts Recomendados

Pessoal me desculpe esta postando nessa area é que sou novo aqui, procure pelo forum e não encontrei nenhuma solução

meu musculos biceps o lado direito ele é normal bem inxado mais o esquerdo é bem diferente

a diferença do tamanho é de 1 cm isso sei q é normal

só que o formato deles é mto diferente

o meu braço direito quando eu era menor eu tive um lesão que afetou tendão e nervo

e não sei se é por isso mais ele se desenvolve um pouco para dentro

por favor me ajundem não sei mais o que fazer :S

ngm consegue me ajudar com esse problema nenhum dos meus personal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho 2 pinos no braço esquerdo e o formato e tamanho dos dois bíceps são diferentes, sem contar que o tríceps do lado direito é bem maior que o esquerdo.

acostume-se, dificilmente você conseguirá ter os dois idênticos, mas as dicas dos colegas podem te ajudar a amenizar o problema.

Turma do Fundão S/A. :D

Link para o comentário

durateston não é suplemento... e você está bem longe de atingir seu potencial genético para precisar de esteróides.

quanto ao seus bíceps, cara relaxa, nunca um lado do corpo é igual ao outro, e pelo menos eu acho essa diferença muito menor do que você está relatando, acho que vc está colocando chifre em cabeça de cavalo ;P

Link para o comentário

Você pode tomar qualquer coisa, que não é isso que fará seu corpo ser simétrico.

Essa diferença ocorre tanto no tamanho do músculo, como na força do mesmo.

Como já foi informado aí acima, essas diferenças são comuns. Uns tem mais e outros menos, em diferentes partes do corpo.

No meu caso, o biceps direito tem um pico maior que o esquerdo, o esquerdo é mais cumprido e mais baixo.

O correto é trocar barras e máquinas, por halteres (com o mesmo peso).

Assim você fará com que seu corpo não utilize mais um determinado lado e com o tempo essa diferença irá diminuir.

O importante é treinar corretamente e ter paciência. Além disso essa diferença não está grande, sendo assim, relaxe.

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...