Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara a dieta tá bem montada, só acho q pelo seu peso vc pode usar mais do q 500kcals extra, e tb pode usar mais gord pelo menos na ceia, umas castanhas/amendoins fica bom.

Não gostei da ref 7, não é um ref boa não, mta gord principalmente saturada e fraca em carb, q tal jogar gord nela tb, fazer prot e gord, já tem bastante carb nas outras, além disso ia aumentar mto as kcals totais.

Abraço.

Postado

Pra clean dava pra dar uma diminuida nesses carbos e colocaria de gordura.

Na minha visão de Clean Bulk faria no máximo 3 refeições com CARB e olhe lá.

Compartilho da mesma idéia...

Abraço

Postado (editado)

Cara a dieta tá bem montada, só acho q pelo seu peso vc pode usar mais do q 500kcals extra, e tb pode usar mais gord pelo menos na ceia, umas castanhas/amendoins fica bom.

Não gostei da ref 7, não é um ref boa não, mta gord principalmente saturada e fraca em carb, q tal jogar gord nela tb, fazer prot e gord, já tem bastante carb nas outras, além disso ia aumentar mto as kcals totais.

Abraço.

Na ceia vo colocar azeite.

Na Ref 7 eu não sei que alimentos colocar, pode dar uma ideia ? Eu queria fazer ela de Prot + Gord mas num consegui .

No Desjejum, eu não to conseguindo comer 100g de Peito de peru, terei que mudar ele :( .

Na minha visão de Clean Bulk faria no máximo 3 refeições com CARB e olhe lá.

Pra clean dava pra dar uma diminuida nesses carbos e colocaria de gordura.

Compartilho da mesma idéia...

Abraço

Eu só Ectomorfo, então pra mim é muito dificiu não crescer limpo. :lol:

Coloquei mais como um Clean Bulk por que, eu não quero fazer uma dieta que ganhe muita graxa.

Editado por Leandro.x
Postado

Na ceia vo colocar azeite.

Na Ref 7 eu não sei que alimentos colocar, pode dar uma ideia ? Eu queria fazer ela de Prot + Gord mas num consegui .

No Desjejum, eu não to conseguindo comer 100g de Peito de peru, terei que mudar ele :( .

Na ref 7 use ovos inteiro, é um ótimo alimento.

No desjejum eu sempre usei vitaminas, com albumina, aveia, leite e bananas.

Abraço.

Postado

Alterei algumas coisas, diminui poca coisa o Carb.

Não acha que tem muita Gord no Desjejum e Pré ? Acho que tem poca Prot no Pré .

To meio confuso em relaçao a isso.

Postado

Cara, vc tá estimulando a insulina quase que o dia inteiro, isso não é clean bulk na minha concepção, como já disseram faria no máximo umas 2-3 refeiçoes com carbo, e priorizando o pós treino...

Abraços

Postado

Alterei algumas coisas, diminui poca coisa o Carb.

Não acha que tem muita Gord no Desjejum e Pré ? Acho que tem poca Prot no Pré .

To meio confuso em relaçao a isso.

Ah, tem mais eu não esquento cabeça com isso ai não. :D

Prot pode colocar no pré msmo.

Abraço.

Cara, vc tá estimulando a insulina quase que o dia inteiro, isso não é clean bulk na minha concepção, como já disseram faria no máximo umas 2-3 refeiçoes com carbo, e priorizando o pós treino...

Abraços

Então, mais pelo q parece é tem dificuldade de ganhar peso, então fazer um TCD não seria bom para ele, se ele for ecto ele é bem menos sensivel a insulina, e TCD são mais para ganhos secos, mais no caso dele não é isso.

A dica é boa, tb apoio, porém não é o q ele quer.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...