Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que foi fail mesmo, vou editar lá e deixar só phill e coleman! kkkk

mas mesmo assim, ele chutou feiamente alí, não tem como saber, a não ser que o fisiculturista dono daquela bunda feia assuma.

Publicidade

Postado (editado)

pra mim é gaytcholisse sim. a partir deste momento não respeito mais o senhor Jay Cluter como antes, pra mim ele é um tchola agora! :lol:

edit.: e quem não gostou da minha opinião, sinto muito.

Editado por Gabriel M.
Postado

pra mim é gaytcholisse sim. a partir deste momento não respeito mais o senhor Jay Cluter como antes, pra mim ele é um tchola agora! :lol:

edit.: e quem não gostou da minha opinião, sinto muito.

KKKK, relaxa mano, ninguém vai espalhar :rolleyes:

Postado (editado)

Baitolice nada, os caras tem orgulho de serem musculosos até na bunda. O Ronnie sempre quando fazia uma posa de costas dava uma puxadinha básica na tanga pra exibir a bundinha redondinha e branquela.

ronnie_coleman_photo340-11.jpg

x-tranparente.gif

Editado por rednos
Postado (editado)

Todo mundo aqui paga pau pra fisiculturista aí quando vem um cara com qualidade ótima tiram sarro, igualzinho nos blogs de humor a galera leiga tirando sarro...

[3]

Fato!

http://img194.images...1251812310.jpg/

Esse é o Jay Cutler! Com a bundinha de fora...Para alguns daqui que disseram que fisiculturista de verdade nao tirava fotos com a bunda de fora!!

O ser humano quando quer por defeito pra se sentir superior é assim mesmo, ou criancisse sem pensar mesmo, agora quero ver falarem que o Jay Cutler é fresco ou coisa parecida. Maria vai com as outras!

Editado por Flex W.
Postado

eu tô chato nesse tópico hoje... tô cavando discussão com todos! <_<

Flex,

Não é questão de ser X ou Y quem tira foto com bundinha de fora, é questão de TIRAR FOTO COM BUNDINHA DE FORA!

Tu acha isso bacana? Acha "hetero"? Pois eu não, e não sou maria-vai-com-as-outras porque acho isso, até porque eu sou o único que botei a cara a tapa e fiz valer da minha opinião. No mais, respeito a sua opinião que acha que essa atitude é muito bela.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...