Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta manerasso man,Shape dahora,parabens,segue firme na jornada.

ae,qual o nome da musica do video?

brigadao ai irmao o nome da musica é, pain - three days grace

Postado

Massa cara, achei bem legal seu vídeo, tá de parabéns, e qanto a execução é assim msm quando agente usa bastante peso, o que nao pode é ser relaxado, eu tbm tenho melhores resultados com bastante peso e execução nao tão perfeita...

Abraços

Postado

legal o video, sobre o terra... vc pode colocar 1 anilha de 20kg embaixo dos pesos pra subir a barra um poco pra não ter que ficar com a coluna curvada com o inicio do movimento, a barra na altura no meio das canelas ja deve ficar legal o movimento, vc vai sentir mais a musculatura sendo trabalhada.

abraço

Postado

Seu Shape ta legal fera. Que academia é essa? sussa de mais, abrçs

academia eh em um clube, acecremer o nome treino la desde que comecei e gosto muito de treinar ali, academia eh bem simples mais tem tudo que preciso, ainda mais agora que estao reformando colocaram borrachas grossas no piso e tal :D

legal o video, sobre o terra... vc pode colocar 1 anilha de 20kg embaixo dos pesos pra subir a barra um poco pra não ter que ficar com a coluna curvada com o inicio do movimento, a barra na altura no meio das canelas ja deve ficar legal o movimento, vc vai sentir mais a musculatura sendo trabalhada.

abraço

opa obrigado cara ja tinha pensado nisso eu to usando uns blocos de madeira que tem la na academia pra fazer o terra vem ajudando bastante no movimento

Opa ta de parabéns cara, bom shape, cntinua assim que vai longe :D

valeu irmão :D, tomara que um dia eu represente o brasil no olympia 202 hahaha

Massa cara, achei bem legal seu vídeo, tá de parabéns, e qanto a execução é assim msm quando agente usa bastante peso, o que nao pode é ser relaxado, eu tbm tenho melhores resultados com bastante peso e execução nao tão perfeita...

Abraços

sim esse negocio de execução é muito pessoal, o que não pode é estrapolar e acabar tendo uma lesão, graças a deus nunca tive nada mesmo treinando bem pesado e até roubando em alguns exercicios as vezes como rosca direta mais não torcendo a coluna que nem um loco claro, usando aquela jogadinha na lombar se eh que me entende hahaha

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...