Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Massa. já fez algum ciclo? qual? abraços!

não, ainda não ciclei treino a 2 anos e 2 meses, mais ja levanto peso desde os 12 anos e sempre fui atleta hahaha

Massa. já fez algum ciclo? qual? abraços!

não, ainda não ciclei treino a 2 anos e 2 meses, mais ja levanto peso desde os 12 anos e sempre fui atleta hahaha

Postado

legal o video , pretende ciclar mais pra frente , sua academia e vazia assim msm ?

pretendo sim, ano que vem provavelmente eu tome alguma coisa, a academia tava assim vazia pq era 11h da manha hahahaha

Postado

Ae man, maneiro o video e o shape, se continuar no rumo certo, da pra ter um futuro xD

Obs. não fisiologista nem Prof. de Ed. Fisica. Mais como diria a frase "Não quero os maiores pesos, mais sim os maiores musculos". Então concentre-se mais na execução e intensidade do exercicio e do treino, que será mais produtivo =D

Postado (editado)

Ae man, maneiro o video e o shape, se continuar no rumo certo, da pra ter um futuro xD

Obs. não fisiologista nem Prof. de Ed. Fisica. Mais como diria a frase "Não quero os maiores pesos, mais sim os maiores musculos". Então concentre-se mais na execução e intensidade do exercicio e do treino, que será mais produtivo =D

sim eu sei disso, eu devia ter filmado todas as séries, nao treino desse jeito sempre só na ultima série que eu uso bastante carga isso funciona bem pra mim, ja treinei com execuçao perfeita por muito tempo e nao obtinha muitos resultados :/, amanha vou fazer video treinando ombro e triceps se meu parceiro de treino nao fura hahaha

e o meu treino foi bem intenso, só vc ver minha rotina de hj que da pra te uma idéia, treinei em 50min descanso entre as séries de 30-45seg no max um min...

Editado por jucaa
  • 3 semanas depois...
Postado

Parabens mano, video e shape ta maneiro, segue firme que tu ta no caminho certo..

ps: gostei da toquinha.

Abraço e bons treinos!

valeu cara, toquinha inspirada no branch warren né HAHAHA, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...