Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, é gaucho msmo!

Comentário inútil, desnecessário e besta. Tem vários gaúchos que frequentam o fórum e que colaboram que não precisam ficar lendo esse lixo que você escreveu... Se vê que deve ter apenas 17, tem que crescer muito ainda nenêm...

Postado

Comentário inútil, desnecessário e besta. Tem vários gaúchos que frequentam o fórum e que colaboram que não precisam ficar lendo esse lixo que você escreveu... Se vê que deve ter apenas 17, tem que crescer muito ainda nenêm...

Ficou braba, ainda mais num tópico de descontração....

Relaxa mona...

Postado

Prove então que vc honra e defende os cidadãos gaúchos e ajude seu colega a pagar a aposta, racha a aposta com ele, vc dá pra 100mil e ele pros outros 100mil e tá tudo certo.

Postado

fica de bobs manolo, pega um verde e fica leve.

o que importa é que os gauderios tem a maior tradição do brasil. o povo com a maior história de guerra (farrapos) e por ai vai.

no fundo a gente sabe que muita gente curte muito o RS, caso contrário o chimarrão e outras tradições não teriam se popularizado tanto.

vlwsson

e não precisaram de nenhuma emissora de televisão para isso.

Postado

você ficou ofendido pois sacanearam os gaúchos, e eu fiquei ofendido por você falar mal das pessoas de 17 anos. Maturidade não necessariamente vem com a idade, e uma prova dela é saber aceitar uma brincadeira e levar na esportiva, e você do alto de sua idade avançada não demonstrou isso.

ofensa por ofensa também me senti ofendido.

• Criar Novo...