gaspar 1704 Postado Setembro 13, 2008 às 05:20 Postado Setembro 13, 2008 às 05:20 não é só pelas 10grs de creatina,pq se fosse era só tomar 2 doses da convencional,mas tb por conter glicogênio que ajuda a transportar a creatina mais rapidamente para os músculos(70% +rápido)super-hidratando as células garantindo mais massa muscular e força. Creatina não funciona assim, ela faz efeito pela acumulação causada pelo tempo de uso. E não pela rápida absorção, tomamos com algo de alto IG para que a absorção seja mais "intensa" usando o pico de insulina para absorver uma quantidade maior do que e ingerido. Não sei quantos quilos em semanas!!! Sem dieta??? nem fu... Bons treinos
mileena2 3 Postado Setembro 13, 2008 às 23:03 Autor Postado Setembro 13, 2008 às 23:03 gaspar,isso ai que eu falei não foi tirado da minha cabeça e sim da REVISTA SUPERTREINO que comprei essa semana,tem uma nota falando sobre o vitargo,portanto não fale de uma coisa que vc não sabe,ou será que vc sabe mais do que os profissionais que fazem a revista?
mileena2 3 Postado Setembro 13, 2008 às 23:05 Autor Postado Setembro 13, 2008 às 23:05 se kiser escaneio a página pra vc dá uma olhada.
gaspar 1704 Postado Setembro 13, 2008 às 23:41 Postado Setembro 13, 2008 às 23:41 Bem em nenhum momento disse saber mais do que eles, Mas que Creatina não funciona assim, isso não funciona. Aqui no fórum mesmo explica o funcionamento dela. "Os efeitos de VITARGO-CGL são incríveis. Ganhei quase 7kg em 6 semanas. Eu nunca me senti tão grande e forte. Agora eu estou me preparando para minha primeira competição PRO-CONTEST com o 1-TU." Armin Scholz – IFBB PRO Com certeza também ganhou um cache alto pra falar isso Glicogênio? a batata doce que estou comendo agora também vai virar glicogênio daqui a pouco. Não tem Glicogênio na formula! Glicogênio = Glicose+Oxigênio Vitargo = carbo de alto IG Vitargo-cgl = carbo de alto IG + superdosagen de Creatina O corpo consegue absorver em media 5gr/dia de Creatina, mais do que isso sai na urina.(pode variar a absorção de acordo com o peso do individuo) Vitargo não aumenta a absorção, só "promete" ser um carbo de absorção mais rápida que o malto e a dextrose. "Ótimos ganhos, aumento de 9 a 18 kg com o auxílio de exercícios." Sei! sei! Bons treinos Razão da edição: deu vontade
mileena2 3 Postado Setembro 14, 2008 às 20:09 Autor Postado Setembro 14, 2008 às 20:09 ENTÃO SERÁ QUE A SUPERTREINO RECEBEU CACHÊ TB PRA FALAR BEM DO PRODUTO?PQ ELA NÃO CITOU MARCAS,APENAS O PRODUTO(VITARGO),PESKISEI E ACHEI UNS 3,PRODUTOS COM NOME VITARGO ,EU QUE DEI ÊNFASE A MARCA NUTREX POR SER MAIS CONHECIDA QUE AS OUTRAS.
gaspar 1704 Postado Setembro 14, 2008 às 23:52 Postado Setembro 14, 2008 às 23:52 ENTÃO SERÁ QUE A SUPERTREINO RECEBEU CACHÊ TB PRA FALAR BEM DO PRODUTO?PQ ELA NÃO CITOU MARCAS,APENAS O PRODUTO(VITARGO),PESKISEI E ACHEI UNS 3,PRODUTOS COM NOME VITARGO ,EU QUE DEI ÊNFASE A MARCA NUTREX POR SER MAIS CONHECIDA QUE AS OUTRAS. Como eu disse vitargo e como um malto ou dextrose. Vitargo-cgl esse sim e outra coisa, é esse que a matéria que você postou esta falando. Vitargo-cgl e um produto fabricado pela Nutrex. Vitargo e somente um carbo de alto IG que tem vários fabricantes. A propaganda dele e bem exagerada, não vejo como um esse produto poderia cumprir o que promete sendo que a formula dele não tem nada de novo. Usar um pico de insulina pra aumentar a absorção de substancias pelo organismo não é novidade, já o vitargo ter uma absorção maior devido ao seu peso molecular ter valor mais alto que o malto e a dextrose, acho que a diferença não seria tão significante. Bem resumindo e isso que eu acho, posso estar errado mas . . . vamos esperar pra ver ; Bjus milena (fica nervosa comigo não, sou chato mesmo eu sei) Bons Treinos
handsome 1 Postado Setembro 15, 2008 às 01:56 Postado Setembro 15, 2008 às 01:56 Ainda sou mais a boa e velha creatina monoydrato ou CEE para quem manja! So rende 20 dosagem...60g de carbo!! pra que tudo isso de carbo?? auxiliar na absorçao da creatina.....claro mas nao seria muito?? 10g de creatina.....faça as contas um pote com +ou-1500g com 60g de carbo e 10de crea,no pote so existe +ou-200g de creatina ou seja 1300g é de carboidrato! sera que compensa paga o olho da cara para usar carboidrato do EUA?? compre uma creatina monoydrato da optimum +dextrose atletica que ira durar o dobro da CGL,fora o preço. abs
mileena2 3 Postado Setembro 15, 2008 às 23:17 Autor Postado Setembro 15, 2008 às 23:17 HAHAHA GASPAR ENTAUM VITARGO É UM PRODUTO E VITARGO CGL É OUTRO? RESPOSTA:ERRADO ,É O MESMO PRODUTO,SÓ A MARCA É DIFERENTE.
gaspar 1704 Postado Setembro 16, 2008 às 02:43 Postado Setembro 16, 2008 às 02:43 HAHAHA GASPAR ENTAUM VITARGO É UM PRODUTO E VITARGO CGL É OUTRO? RESPOSTA:ERRADO ,É O MESMO PRODUTO,SÓ A MARCA É DIFERENTE. ENTÃO COMPRA ESSE!!!! http://www.bodypower.pt/proddet.php?Produto_ID=103 ou esse http://www.gnc.com/sm-genr-vitargo-s2-trop...pi-3027447.html tem esse tbm http://www.bodypower.pt/proddet.php?Produto_ID=889 ou até esse http://www.bodypower.pt/proddet.php?Produto_ID=888 DA UMA LIDA NAS TABELAS NUTRICIONAIS E ME FALA ONDE TEM CREATINA AI!!!! VITARGO E UMA COISA VITARGO-CGL E OUTRA!!!!! Vitargo não tem creatina Vitargo-CGL tem creatina Vou ter que desenhar?? Ou os rótulos dessas fabricantes estão errados e sua revista esta certa! Talvez eles omitam ter creatina na formula para tentar entrar no mercado brasileiro não é!
gaspar 1704 Postado Setembro 16, 2008 às 02:46 Postado Setembro 16, 2008 às 02:46 Ainda sou mais a boa e velha creatina monoydrato ou CEE para quem manja! So rende 20 dosagem...60g de carbo!! pra que tudo isso de carbo?? auxiliar na absorçao da creatina.....claro mas nao seria muito?? 10g de creatina.....faça as contas um pote com +ou-1500g com 60g de carbo e 10de crea,no pote so existe +ou-200g de creatina ou seja 1300g é de carboidrato! sera que compensa paga o olho da cara para usar carboidrato do EUA?? compre uma creatina monoydrato da optimum +dextrose atletica que ira durar o dobro da CGL,fora o preço. abs Concordo totalmente!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora