mileena2 3 Postado Setembro 11, 2008 às 04:16 Postado Setembro 11, 2008 às 04:16 VITARGO CGL - CREATINE MODELA SEUS MÚSCULOS MAIS RAPIDAMENTE DO QUE QUALQUER OUTRA FÓRMULA A BASE DE CREATINA! VITARGO-CGL tornou todas as outras fórmulas de CREATINA ultrapassadas. Isto representa uma grande conquista no caminho para a modelação muscular, recentemente desenvolvido por cientistas suecos, sua fórmula leva a CREATINA diretamente para os músculos, juntamente com o super nutriente GLICOGÊNIO, promovendo rápidos resultados no ganho de massa muscular, enorme melhora e satisfação na resistência muscular, altamente superior ao obtido através de outras fórmulas com CREATINA. Os efeitos de VITARGO-CGL são incríveis, esta é a única fórmula que rapidamente tornou a CREATINA a melhor alternativa para os fisiculturistas. Os competidores ao título Mr. Olympia que você verá este ano, são usuários. Se você acha que os produtos a base de CREATINA existentes são bons, faça você mesmo o teste, experimente aumentar seus músculos com o poderoso VITARGO-CGL. Não existe nada melhor que ele! Aprovado em estudos com humanos e testado clinicamente . "Eu sei que vários competidores do Mr. Olympia usam VITARGO-CGL, inclusive eu. É simplesmente o melhor produto a base de CREATINA para ganhar músculos e tamanho.” Markus Ruhl – IFBB PRO "Os efeitos de VITARGO-CGL são incríveis. Ganhei quase 7kg em 6 semanas. Eu nunca me senti tão grande e forte. Agora eu estou me preparando para minha primeira competição PRO-CONTEST com o 1-TU." Armin Scholz – IFBB PRO VITARGO-CGL REDUÇÃO NO TEMPO PARA AUMENTAR A MASSA MUSCULAR. GANHE ATÉ 7kg EM 6 SEMANAS Ganhe 7kg de músculos resistentes em 6 semanas com VITARGO-CGL, melhor que qualquer outra fórmula com CREATINA e com o poderoso GLICOGÊNIO. Muita satisfação e ganho muscular, resultados iniciais em 7 dias. Ótimos ganhos, aumento de 9 a 18 kg com o auxílio de exercícios. Tornou as outras fórmulas similares ultrapassadas. É um produto com CREATINA que os fisiculturistas realmente usam. *Bom,será que algué já usou?sei que é um produto supernovo,pouca gente sabe sobre ele e ainda não tá vendendo aki no brasil,talvez mande um amigo meu trazer dos EUA,pra usar no meu pós ciclo de bold+stan,o que vcs acham? ah,eskeci de falar é pra ser usado pelo menos por 8 semanas,com uma saturação de 2 doses por dia durante 5 dias,e depois apenas uma dose no pós-treino com 750 ml de água,a revista super treino dete mês tá falando superbem dele(vitargo),mas no entanto diz que é um tipo de repositor de carboidrato que transporta mais rapidamente a creatina para o músculo,aí dei uma peskisada e ví que cada dose tem 5g de creatina monohidrato,fikei pasma pois a creatina tá proibida aki e super treino incentivando o uso.
chester 0 Postado Setembro 11, 2008 às 04:54 Postado Setembro 11, 2008 às 04:54 Parece ser a revolução do millenio Se a anvisa libera; porque ele conter creatina.
Ladraum 2 Postado Setembro 11, 2008 às 15:38 Postado Setembro 11, 2008 às 15:38 tbm olhe isso 3.38 Lbs. Fruit Punch Serving Size2Level Scoops(76.5g) Servings Per Container20 Amount Per Serving % DV Calories 246 0% Total Fat 0g 0% Saturated Fat 0g 0% Cholesterol 0mg 0% Sodium 100mg 5% Total Carbohydrate 60g 21% Sugars 0g † Protein 0g 0% Magnesium 50mg 42% Phosphorus 200mg 40% Potassium 150mg 4% Creatine Monohydrate 10g † Waxy Maize Starch 60g † * Percent Daily Values (%DV) are based on a 2,000 calorie diet. † Daily Value not established. Ingredients Ultra High-Molecular Weight (2,000,000-10,000,000) Long Chain Native Waxy Maize Starch, Pure Pharmaceutical Grade Creatine Monohydrate, Natural And Artificial Flavor, Citric Acid, Osmosis Balancing Electrolytes™ (Dipotassium Phosphate, Di-Sodium Phosphate, Di-Magnesium Phosphate), Silicon Dioxide, Sucralose, FD&C Red #40 10g por dose de creatina, acho q deve ser uma creatina normal... vi num site pra vender 320 reais...
gaspar 1704 Postado Setembro 11, 2008 às 15:49 Postado Setembro 11, 2008 às 15:49 Mas um MonsterNitroMasterUltraFodaPack que não vai dar em nada mas vai ter uma pá de gente gastando nisso.
Ladraum 2 Postado Setembro 11, 2008 às 16:01 Postado Setembro 11, 2008 às 16:01 gaspar naum vejo muito por esse lado...mas q eh caro pra burro eh..
David__ Spencer 0 Postado Setembro 11, 2008 às 16:14 Postado Setembro 11, 2008 às 16:14 De Marketing... Nota 10
mileena2 3 Postado Setembro 12, 2008 às 03:48 Autor Postado Setembro 12, 2008 às 03:48 gaspar naum vejo muito por esse lado...mas q eh caro pra burro eh.. bom,lá nos EUA custa 35 dólares ou seja,menos que 70 reais.
xandy12 0 Postado Setembro 13, 2008 às 01:01 Postado Setembro 13, 2008 às 01:01 jah mandaram q o No2 superou a creatina, agora vão mandar q essa bagaça eh melhor do q creatina e no2 juntos, não confio ....
Ladraum 2 Postado Setembro 13, 2008 às 02:15 Postado Setembro 13, 2008 às 02:15 xandy, vc naum leu?tem 10 gramas de creatina nele...vai saber..
mileena2 3 Postado Setembro 13, 2008 às 03:03 Autor Postado Setembro 13, 2008 às 03:03 xandy, vc naum leu?tem 10 gramas de creatina nele...vai saber.. não é só pelas 10grs de creatina,pq se fosse era só tomar 2 doses da convencional,mas tb por conter glicogênio que ajuda a transportar a creatina mais rapidamente para os músculos(70% +rápido)super-hidratando as células garantindo mais massa muscular e força.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora