Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, comprei o superpump 250 hj!

Mas estou na duvida sobre como tomar, pois ouvi pessoas falando para tomar nos dias q eu não treino tbm, oq acham? soh antes do treino eh o certo nao é?

Ah como eu treino 5 e meia, o certo é eu fazer uma refeição as 3 e meia, e tomar um scoop do superpump as 4 e meia?

Tenho uma outra dúvida tbm, a academia fecha dia 24, soh q como to na ansiedade pra testa o superpump, jah queria tomar sexta, e fazer mais 3 treinos semana que vem e depois voltar a tomar dia 4, oq acham??

Publicidade

Postado

Bob,

Eu acho que tomar dias que não treina ia diminuir muito o custoxbenefício. EUUUUU preferiria mandar uma creatina nesses dias, ao invés de mandar NO.

Sobre quanto tempo antes tomar, eu prefiro tomar 30min antes, 1h acho demais, mas é minha opinião.

Eu esperaria pra tomar só dia 4, não começaria agora e interromperia, porque você vai parar exatamente quando os efeitos reais vão estar começando a aparecer.

Abraços.

Postado

o tempo de espera depois da ultima refeicao eh muito relativo

se vc fizer uma refeicao gigante, vc tera q esperar mais do mesmo q se vc fizer uma refeicao leve(sanduiche, etc) vc precisa esperar menos

no geral espera 1:30h ~2h e dai ja toma e em trinta minutos vc comeca a treina

nem precisa toma em dias off nao

so manda crea mono q ja ta fmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...