Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Magrelos 'gordurosos' - Você Também É Assim?

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fui mais simples.

comprei um potinho de oxyelite e usei no inicio do meu ciclo por duas semanas e o grosso do pneu sumiu, o resto sumiu durante o ciclo e agora o abdomem já tá definindo.

Esse por favor, e Pa Prut acha que engana alguem sai daqui homem

Tá querendo dizer que a Pa Prut:

patriciaaraujobiquini.jpg

OH My GOD!!!

gifsanimadas1.gif

Postado

bem gostoso deve ser zerar carb

sério, não consigo me imaginar sem carbo :(

Eu diminui uns 50% os carbos da minha dieta e o bicho está pegando,imagino como deve ser zerar total,deve ser alucinante.

Postado

kkkkkkkkk é, sou travecão mesmo, e ai?

Julio, eu achava que era foda, mas nem é....

Mas eu na verdade não zero totalmente... As vezes como iogurte por exemplo, que tem um pouco.

E também como gelatina zero carb, as vezes morango, e também um doce que eu faço que não tem carbo, então é tranquilo :lol:

Sem falar que vc tem que comer bastante gordura nessa dieta, então dá pra comer queijo, amendoim e tal...

Entendo, acho que vou começar segunda essa dieta e tal

mas isso não é uma boa pra bulk né ? ou bulk clean

Eu diminui uns 50% os carbos da minha dieta e o bicho está pegando,imagino como deve ser zerar total,deve ser alucinante.

rsrsrs tenso ta com quanto de dieta mano ?

Postado

kkkkkkkkk é, sou travecão mesmo, e ai?

Julio, eu achava que era foda, mas nem é....

Mas eu na verdade não zero totalmente... As vezes como iogurte por exemplo, que tem um pouco.

E também como gelatina zero carb, as vezes morango, e também um doce que eu faço que não tem carbo, então é tranquilo :lol:

Sem falar que vc tem que comer bastante gordura nessa dieta, então dá pra comer queijo, amendoim e tal...

como assim dá pra comer queijo que tem gordura, queijo nao eh zerado de carbs.. comofas??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...