Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vééééééiooooo, imaginaa pra pocar essa porra dentro da caixa os carass dirigem carros de rally ou coisa pior... Ou entum escolhem uma mercadoria aleatóriaa e começam a jogar futebol com a caixa rairiairairiara

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tenso em mano... boa sorte aih, por isso q eu nao encomendo nada, vou na loja comprar mesmo que seja na casa do caralho! :o

cara do correio le "Fragil" ele vai e pensa :

- mais um daqueles fresquinhos de merd, vo faze questao de balança o bgl

joga uma partida de basquete com a caixa, depois vai com aquela carinha de cu e entrega a encomenda.

Postado (editado)

só pra atualizar, chegou hoje a whey que o CP mandou..não paguei nenhuma taxa nen nada do tipo nen demorou tanto assim..

final feliz :)

edit:

estou surpreso :o

o pó da whey agora é mais parecido com whey de verdade :o tem cheiro diferente, coloração diferente e não é parecido com malto (igual era qndo veio quebrada, que tinha cheiro de malto e era branquinho)..estou mais tranquilo agora..tava até arrependido de ter comprado essa 100% whey da body action..ainda bem que deu tudo certo :P

Editado por ImFool
Postado

Que merda velho, coloca no tópico [+18] porfavor! passei mau vendo isso, tudo mutilado os negocio ai que tristeza, acabou meu dia vendo isso.

pq a foto nao mostra..tava um rachado gigante em baixo..ali na foto eu só puxei um poco pra ver, mas na real tava aberta de fora a fora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...