Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

liga pro CP e troca, vai demorar claro...

Mas sempre vinha amassado e com as laterais até abertas meus pedidos de lá. Comprei 8 sacos de 4,5kg da on por 132,00...

Em 1 caixa veio 2 produtos errados, colocaram o gold meal ON 3,4kg ao inves do Gold Standart 4,5kg...

liguei pra la demorou mais de 1 mês essa troca, mas a moça dos correios veio aqui em casa pegar o produto, coloquei na mesma caixa e fechei com fita e ja era... ela levou de volta e eu nao paguei 1 centavo

Postado

Que foda heim mano, eu as vezes compro coisas pelo correio mas pra mim sempre deu tudo certo...

PS: Essa sua gif ai é muito da hora, fico alucinado olhando kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tmbm... fico lendo os lábios dela dizendo "oh my god" imagino até o tom da voz dela e pronto, paudureço na hora!

Postado

Eu tmbm... fico lendo os lábios dela dizendo "oh my god" imagino até o tom da voz dela e pronto, paudureço na hora!

auHUahuHAUA, so tarado aki... FAÇO EXTAMENTE A MESMA COISA... incrivel.... "Ohhh my gosssshh"... e plim! *.*

OT: Relaxa, provavelmente eles mandam transportadora ir buscar ou t dão um codigo pra posta de volta nos correios.

Postado

liga pro CP e troca, vai demorar claro...

Mas sempre vinha amassado e com as laterais até abertas meus pedidos de lá. Comprei 8 sacos de 4,5kg da on por 132,00...

Em 1 caixa veio 2 produtos errados, colocaram o gold meal ON 3,4kg ao inves do Gold Standart 4,5kg...

liguei pra la demorou mais de 1 mês essa troca, mas a moça dos correios veio aqui em casa pegar o produto, coloquei na mesma caixa e fechei com fita e ja era... ela levou de volta e eu nao paguei 1 centavo

ah cara, nunca aconteceu de vir coisa errada, quebrada, etc cmg..mas tomara que seje assim como vc falou, pq ter que pagar pra enviar um produto zuado era só o que me faltava <_<

@punheteiros de plantão: sauhusahsauhsauhsausahusa, axo que todo mundo fica olhando e ouvindo aquela voz sexy dela dizer 'oh my goshhh' :rolleyes: eu é quem digo ai meu deus :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...