Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, essa eu preciso compartilhar com vocês! Tem uma neurótica na minha academia. A garota tem 25 anos, muito gata e frequenta de segunda a sexta a academia. Até aí normal, só que a neuroze é: a menina só faz aeróbico, por 1 hora. A cada 20 minutos ela faz bike, elíptico e esteira e, entre um equipamento e outro, ela sobe na balança para se pesar. É hilário! Os instrutores já cansaram (e desistiram) de falar para ela se pesar de mês em mês mas não adianta, a cada 20 minutos, lá vai ela pra balança. O pessoal chama ela de "A Dona da Balança". E tem outra, ela carrega sempre uma bolsinha de mão cheia de comprimidos. Meu instrutor disse que são vitaminas e suplementos em capsulas. Já disseram que não precisa tanto e: não adianta.

Será que é só na minha academia que tem uns tipos desses?

Abraço a todos,

Grillo

Postado

poxa, coitada se ela continuá assim, daqui a pouco ela vai catabolizá e deixá de ser gata, HAhsAHs,

mas falando em doido, na minha academia, apareceu por uma época um cara, muito "doido", pirado mesmo, não batia bem das idéias,

ele, além de só falar besteira, o cara, na hora de malhar, pegava um peso de 8-10kg, levantava o peso no alto, estivava o braço e ficava balançando,

tipo, não existe isso, um exercício doido que ele mesmo invento, e não adianto o professor falar, ele não escutava, e continuava fazendo, e o pior

é que entre cada série ele ao invés de ele descansá, ia pra estera e corria durante 1 minuto e voltava a "brincar" com os pesos,

meu professor não aguento, e filmo no celular dele, ele falou que ia colocá no youtube, AHsHaSHas

vou ver se ele coloco mesmo no youtube, e depois posto o link :suicide_anim:

Postado
poxa, coitada se ela continuá assim, daqui a pouco ela vai catabolizá e deixá de ser gata, HAhsAHs,

mas falando em doido, na minha academia, apareceu por uma época um cara, muito "doido", pirado mesmo, não batia bem das idéias,

ele, além de só falar besteira, o cara, na hora de malhar, pegava um peso de 8-10kg, levantava o peso no alto, estivava o braço e ficava balançando,

tipo, não existe isso, um exercício doido que ele mesmo invento, e não adianto o professor falar, ele não escutava, e continuava fazendo, e o pior

é que entre cada série ele ao invés de ele descansá, ia pra estera e corria durante 1 minuto e voltava a "brincar" com os pesos,

meu professor não aguento, e filmo no celular dele, ele falou que ia colocá no youtube, AHsHaSHas

vou ver se ele coloco mesmo no youtube, e depois posto o link :suicide_anim:

Tem um desse lá também, só que o cara é tipo vovôzinho. A galera só dá um desconto porque ele é muito figura. Conta umas histórias quando era militar, pescaria, quando pegava mulherada e dá o maior incentivo pra galera, incentiva bastante todo mundo. Outro dia o cara entrou na academia com umas 50 esfihas do habibs pra zoar o povo...KKKKK...é um figura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...