Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses Sem Resultado Algum.

Angeli

Posts Recomendados

Postado

Bom dia brothers, sou novo aqui no forum, mas estou estudando bastante.

Em outro tópico, eu postei minhas medidas, comparando antes e depois de 2 meses, e, além de não crescer nada, perdi medidas.

Eu treinava todos os dias e fazia bastante exercícios, todos 3x12, ficava bastante tempo na academia cerca de 1h e 30min, 2h...

Todo dia eu fazia no mínimo uns 30 min de esteira, isso quando não era 60min!

Bom, aprendi aqui que sou um ecto, sendo assim, treinei muito? aprendi aqui que a gente cresce é no descanso.

Seria interessante eu treinar mais pesado na, segunda - quarta - sexta, e fazer aeróbico e abdominais terça e quarta?

3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos?

Tipo: dia 1 - peito, bíceps e antebraço / dia 3 - pernas, ombros e trapézio / dia 5 - costas e tríceps.

No máximo 3 exercícios, com 3 séries?

Seria legal fazer 12/10/8 ou 10/8/6 para músculos pequenos, e 15/12/10 para perna? sendo que sou ecto.

Fazer aeróbicos nos dias de descanso podem atrapalhar meu ganho de massa?

Muito obrigado!

Abraço!

Postado

Amigo, siga o padrão de postagem, fica mais fácil de ler

Depois, seu problema provavelmente é a alimentação, antes de vir a área de treino, vá a área de ''NUTRIÇÃO'', e monte uma dieta com seus objetivos, tem várias no mural, pegue uma de modelo e monte a sua, faça seus cálculos de cal gastas por dia, e monte a sua.

Depois pense em montar um treino, com dois meses e sendo ecto, se aconselharia um ABC.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Postado

Falta muita coisa pra avaliar...

Mas koeh muleke, se tu sabe que é ecto é porque deve ser magrelo, se é magrelo,porque tu fika fazeno esteira irmao?

Vai ganhar massa, monta uma dieta direito karai, um treino decente, pesquisa mermao, tu ja teve a sorte de axa uma puta fonte de pesquisa concentrada que é o forum e o blog hipertrofia.

Estuda mais antes de cria essas porra ae irmaozinho, de fé msm

Nao treina todo dia, não faça aeróbico todo dia.

descubra teu gasto calórico e faça uma dieta com calorias excedentes pra tu poder crescer

fika a dica ae da manolagem

Postado

parece até perolas de tantas coisas erradas ai....

Vim aqui exatamente pra pedir ajuda, e ajudar a concertar meus erros.

Seu comentário foi completamente desnecessário.

Não existe receita pra biotipo, esse platô já foi quebrado.

Receita pronta não existe pra nada brother, e eu nem quero.

Galera, não estou pedindo opinião sobre o treino, entendem? to pedindo uma opinião no geral!

Meus pensamentos estão certos?

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...