Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango?

Abraço a todos!

Sim pode sim, peixe tb é um ótima fonte de prot e tem peixes bem magros como a tilapia.

Abraço.

Postado

pra quem ta reclamando dos espinhos

quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos

e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também

bom pra caramba :lol:

Postado

pra quem ta reclamando dos espinhos

quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos

e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também

bom pra caramba :lol:

Nunca vi, poderia citar a marca?

Pagava quanto?

Abraços.

Postado

Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango?

Abraço a todos!

Alguém ?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

• Supermoderador
Postado

A sardinha foi mal filetada, só isso.

Falo porque moro em cidade "pesqueira" (inclusive a Gomes da Costa - GDC tem fabrica aqui). Talvez procurando melhor o fornecedor voce consiga.

Postado

Aqui na capital os peixeiros tem uma esquema que eles tiram todas as espinhas do peixe, é so pedir que na hora, eles fazem tipo um cortes localizados e tira tudo :blink: . Procura por ae se não tem ninguém que faz isso.

Tentei procurar no yotube , talvez tenha video de como fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...