Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango?

Abraço a todos!

Postado (editado)

Vai pagar quanto no Arenque, não tem na costa brasileira, eu ACHO.

Mas o gosto é bom, tem nível menor de mercúrio, é gorduroso, é da família do atum se eu não me engano, vou confirmar

Edit: mesma família das Sardinhas

Editado por R.Hellmann
Postado

Nossa Gusma, é horrivel mano ter que ficar separando espinha, parece que você ta numa guerra pra poder comer um peixinho de nada, e ainda a sardinha é super pequena!

Cara as vezes não valeria a pena comprar enlatada, no azeite?

Da uma opiniao ai cara, pq eu fiquei interessado em saber!

Acha que vale a pena?

Abraços!

Postado

Nossa Gusma, é horrivel mano ter que ficar separando espinha, parece que você ta numa guerra pra poder comer um peixinho de nada, e ainda a sardinha é super pequena!

Cara as vezes não valeria a pena comprar enlatada, no azeite?

Da uma opiniao ai cara, pq eu fiquei interessado em saber!

Acha que vale a pena?

Abraços!

Foi foda, ontem tentei comer mais vi q não ia dar e tinha feito uns 6files, tentei comer 3 mais desisti e mandei ovo msmo!

Cara, uma lata tem 84g de sardinha, o resto é azeite, por cerca de 3reais é mto fora de mão, compro 1kg de sardinha por esse preço no centro.

Além disso o n-3 presente no peixe é mt menor q o n-6 do azeite, não valendo apena na minha opinião, além disso o gosto é enjoativo, chegando a ficar impossivel comer por mto tempo continuo.

Abraço.

Postado

Concordo Gusma, Sardinha enlatada cara, eu consigo mandar ela pra dentro no máximo umas 2 vzs por semana, depois optp pelo atum!

Mas cara, se vale a dica, é que você está atrás de peixes gordurosos (boas), mas eu gosto muito e me utilizo bastante de filets de Pescada Branca e quando encontro barato curto o gosto da Tilapia, de rio cara, uma delicia, melhor ainda, se der pra pescar a bicinha numa tarde no pesqueiro kkkk. eu curto!

Abração veio, valeu pela dica!

Postado

a tua solução existe, o peixe é gorduroso, não tem NENHUMA espinha e o melhor de tudo BARATO!

Panga...

o problema é q até hoje não achei a quantidade de proteína, ômega 3, etc...

abÇ!

Postado

a tua solução existe, o peixe é gorduroso, não tem NENHUMA espinha e o melhor de tudo BARATO!

Panga...

o problema é q até hoje não achei a quantidade de proteína, ômega 3, etc...

abÇ!

Nunca ouvi falar! Onde vc viu q é gorduroso?

Abraço.

O problema da tilapia e que não tem gordura nenhuma, mas o gosto é muito bom com certeza

Sim, a tilapia é facil de comer e gostosa, porem n-3...

Abraços.

Postado
Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango?

Abraço a todos!

Alguém ?

Postado

como enlatada mesmo e tá bom se eu inventar demais não vou é comer nada...

morar em apart hotel tem essas coisas de ruim :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...