Gusmão420 Postado Dezembro 16, 2010 às 16:43 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 16:43 Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango? Abraço a todos! Sim pode sim, peixe tb é um ótima fonte de prot e tem peixes bem magros como a tilapia. Abraço.
Tycoon Postado Dezembro 16, 2010 às 17:11 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:11 pra quem ta reclamando dos espinhos quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também bom pra caramba
Gusmão420 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:21 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 17:21 pra quem ta reclamando dos espinhos quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também bom pra caramba Nunca vi, poderia citar a marca? Pagava quanto? Abraços.
craw69 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:24 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:24 Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango? Abraço a todos! Alguém ? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
MarinhoBF Postado Dezembro 16, 2010 às 17:24 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:24 Nunca vi, poderia citar a marca? Pagava quanto? Abraços. Era essa q eu tava falando Gusma. GOMES DA COSTA! Pode procurar, que é top, uma delicia!
Gusmão420 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:26 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 17:26 Era essa q eu tava falando Gusma. GOMES DA COSTA! Pode procurar, que é top, uma delicia! Valeu, eu compro dessa msmo, nunca vi com sabor assim não, não é enjoativo não?
Supermoderador busarello Postado Dezembro 16, 2010 às 17:30 Supermoderador Postado Dezembro 16, 2010 às 17:30 A sardinha foi mal filetada, só isso. Falo porque moro em cidade "pesqueira" (inclusive a Gomes da Costa - GDC tem fabrica aqui). Talvez procurando melhor o fornecedor voce consiga.
rafaelcs Postado Dezembro 16, 2010 às 17:46 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:46 http://www.pingodoce.pt/documentos/tabela_peixe.pdf Acho que isso pode ajudar, inclusive tem os peixes em questão!
freddiebr Postado Dezembro 16, 2010 às 18:22 Postado Dezembro 16, 2010 às 18:22 Aqui na capital os peixeiros tem uma esquema que eles tiram todas as espinhas do peixe, é so pedir que na hora, eles fazem tipo um cortes localizados e tira tudo . Procura por ae se não tem ninguém que faz isso. Tentei procurar no yotube , talvez tenha video de como fazer isso.
Pingo Postado Dezembro 16, 2010 às 18:30 Postado Dezembro 16, 2010 às 18:30 http://www.pingodoce.pt/documentos/tabela_peixe.pdf Acho que isso pode ajudar, inclusive tem os peixes em questão! Pô, o site tinha de chamar PINGO DOCE?!?!? Alguém pode me dizer a quantidade de sódio do enlatado? e a diferença pro comprado direto da peixaria...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora