Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu estava olhando uma coqueteleira no site, vou mandar e-mail para eles e ver como que é ela, no total vai sair por uns 15 reais, se for calote não vai doer tanto! Qualquer coisa digo se é de boa!

Postado (editado)

Como funciona este pag seguro ? Se não chegar certeza dos cara devolve a grana ?

valew

Oi,eu já comprei várias vezes pelo pag seguro,mas em outra "loja",é o mesmo procedimento do mercado pago,do mercado livre.

seria assim,quando sua compra pelo pag seguro é aprovada(cartão de crédito),o pag seguro automaticamente avisa o vendedor para que libere sua mercadoria pra vc...Se em até 14 dias vc não receber o produto,deve "iniciar dipsuta"dizendo que não recebeu o produto,dai eles entraram em contato com o vendedor,pois se o mesmo enviou a mercadoria,ele tem o código de rastreio do correios,isso que vai comprovar que ele enviou,normalmente assim que os vendedores postam no correio,já enviam a código pro pag seguro pra não dá problema.

Vc tem até 14 dias pra reclamar,se após esses 14 dias vc não reclamar,o pag seguro libera o pagamento pro vendedor.

Off-uma vez comprei um sapato no mercado livre e quase tomei uma volta,sorte que desconfiei e paguei no mercado pago,realmente seria um calote,mas devolveram meu dinheiro,foi um pouco mais complicado...Mas perdi 20 reais(taxa do mercado pago) em vez dos 180 do sapato. :angry: E a caloteita tá lá ainda vendendo os "sapatos".

Editado por Chun_li
Postado (editado)

porrr

15 conto de frete pra bh ?! agora eles meteram a mao.

366 reais o sacao da on.. mais o frete 25.. 390 reais.

Eu comprei 1 sacao na minha city por 400 e fiquei rindo alto.

no madrugao o mesmo saco está ns 520 reais

Já aumentou,está por 430 reais :rolleyes:

Barato mesmo whey optimum 2lb por R$ 93,88.

Aumentou tb,custa 110,00 :unsure:

:angry:

o link é esse:

Kit Optimun (Whey 2lbs + Casein 2lbs + Coquteleira) por 200 reais

o mesmo kit na corpo perfeito tá saindo a 270 com o desconto! :blink:

ps.: valeu gusmão, mais rápido que eu! :P

Foi pra 233 :huh:

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...