Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não vi relatos de Whey causar espinhas, muito menos Malto :blink:

Agora, a albumina da Saltos tá acabando com meu rosto o.ó... E olha que as qnts delas de vitaminas é pequena.

Mas desde que começei a tomá-la, meu tratamento de acne(tô fazendo tópico msm >.<) tá piorando hehe..

Não vejo a hora de acabar a albumina, e comprei logo de 1 kg T.T

Postado

Galera, valeu por todas as dicas!

Gostaria que vcs dessem uma olhada na minha dieta:

Eu acordo tarde e já almoço, geralmente arroz, feijão, salada (beterraba, cenoura, couve) e peito de frango, no meio da tarde faço uma refeição leve, vitamina de frutas ou aveia com banana, dae vou treinar. Treino mais ou menos 1 hora e 20 minutos e logo ao chegar em casa eu tomava whey e dextrose e após uns 40 minutos como macarrão e um pedaço pequeno de carne vermelha. A noite eu como 2 bifes de peito de frango com bastante salada e 1 hora antes de durmir tomo um copo de leite ou uma fruta.

Então, a dieta ta legal?

Só lembrando a galera que eu durmo bem tarde, 4 ou 5 horas da manhã!

Abraço!

Obs.: dou um intervalo de 2 horas e meia a 3 horas entre cada refeição.

Postado
Não vi relatos de Whey causar espinhas, muito menos Malto :blink:

Agora, a albumina da Saltos tá acabando com meu rosto o.ó... E olha que as qnts delas de vitaminas é pequena.

Mas desde que começei a tomá-la, meu tratamento de acne(tô fazendo tópico msm >.<) tá piorando hehe..

Não vejo a hora de acabar a albumina, e comprei logo de 1 kg T.T

cara albumina te deu espinhas.?

isso é meio estranho mas cada caso é um caso

a unica coisa de ruim que eu ouço falar da albumina é os peidim que ela causa

e cmg num deu muita diferença naum

:lol:

OBS: eu ia tomar hiper, mas mostrei a tabela nutrcional pro meu dermato e ele disse q pode causar espinha sim

entao primero vo para de tomar os antibioticos aki; ai depois quem sabe eu invista no hipercalorico

num adianta de nada ser bombadao com a cara toda encruada nér

to so no whey e dextrose no pós(ja tao acabando :( ) e albumina antes de dormir e ao acordar

Bons treinos, abraço

Postado

Bem, já tô usando o Daily Formula faz bem 3 meses (tô acabando ele já na verdade) e não tive aumento de espinhas com ele, mas foi só começar a Albumina há umas 3 semanas que começaram a espinhas atacarem, até nas costas onde não tenho apareceram.

ps: a alimentação ainda continua a mesma, o que mudou nessas três semanas foi a inclusao da albumina.

Postado
mas foi só começar a Albumina há umas 3 semanas que começaram a espinhas atacarem, até nas costas onde não tenho apareceram.

Tem alguns dermas que dizem que a maior ingestão de proteínas levam ao aparecimento de acne, mas não tem nada comprovado...

Espero que isto seja somente mais um daqueles mitos...

Eu hein :blink:

Postado
Tem alguns dermas que dizem que a maior ingestão de proteínas levam ao aparecimento de acne, mas não tem nada comprovado...

Espero que isto seja somente mais um daqueles mitos...

Eu hein :blink:

Nao cara todo dia aparece um mito novo sobre as espinhas <_<

daqui a a pouco ate agua.. xDD

Postado
Galera, valeu por todas as dicas!

Gostaria que vcs dessem uma olhada na minha dieta:

Eu acordo tarde e já almoço, geralmente arroz, feijão, salada (beterraba, cenoura, couve) e peito de frango, no meio da tarde faço uma refeição leve, vitamina de frutas ou aveia com banana, dae vou treinar. Treino mais ou menos 1 hora e 20 minutos e logo ao chegar em casa eu tomava whey e dextrose e após uns 40 minutos como macarrão e um pedaço pequeno de carne vermelha. A noite eu como 2 bifes de peito de frango com bastante salada e 1 hora antes de durmir tomo um copo de leite ou uma fruta.

Então, a dieta ta legal?

Só lembrando a galera que eu durmo bem tarde, 4 ou 5 horas da manhã!

Abraço!

Obs.: dou um intervalo de 2 horas e meia a 3 horas entre cada refeição.

Galera, e em relação à minha dieta? Agora que eu parei de tomar os suplementos, será que eu preciso aumentar alguma coisa? A dieta ta boa ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...