Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acabei de fazer aqui, nossa pra falar a verdade não acreditei que ia ficar duro mas o negocio fico igual o de fogão hahaha, eu to em cutting então mel e açucar ta osso de colocar ja que uso avei de pré treino né, mas se não ia fica bom demais. o açucar mascavo sera que tbm iria deixar um IG muito alto?

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

OOu manooo, tem as informações nutricionais +/- de quanto fica a receita, com agua, igual do primeiro post? Só pra ter uma noçãooo... Vou viajar amanha e dpois q voltar ja vou fazer pra testar. Se prestar (Meu microondas é temperamental -.-) ai eu ja incremento ele na minha dieta =D

Postado

Eu Fiz hoje,no Forno,eu gostei,até que não ficou ruim...

Pus....

1 Copo de Aveia(Copo de uns 200 ml)

2 Colheres de Cacau em Pó

2 Colheres de Açucar(Açucar Comun,refinado.)

Misturei

Depois pus Meio Copo de Leite Integral,só pra dar uma molhada na aveia,misturei tudo,pus numa bandeja e deixei no forno(Alto,290°) por 8 Minutos,tirei do forno,deixei fora do forno por uns 5 minutos e comi,ficou bem seco,e ficou no meio tempo entre sola de sapato e crocante(Eu comeria sem nem por no forno,só com cacau,aveia e açucar)

Postado

@Osis: açucar mascavo iria aumentar um pouco o IG, mas ele tem uns beneficios que compensaria por :) no meu cutting eu colocava clight em cima, ficava bacana (o de uva é o melhor, e o de kiwi o pior!)

@Artur: entao, depende do quanto de aveia vc coloca, ate porque o tamanho dos copos mudam (eu uso um copo de 500ml, e vc pode usar um de 200, por exemplo). Faça assim: meça em colheres a quantidade de aveia para dar meio copo (ou o quanto que vc qr de aveia), e ai é so ler na info nutricional da aveia atras (2 col = 30g =116kcal, 17 carb, 4 prot 4 gord, 2 fibras, por ex) :)

@3X3L3NC14: Interessante o jeito que vc fez!

nossa cara nem me fale, aveia puro com leite e cacau é bom demais!! isso me fez lembrar de como eu fico feliz quando como uma tigela de açai com aveia, leite e banana picada...oo coisa boa! hhahaah

• 4 semanas depois...
Postado

tem uma q eu faço ja tem bastante tempo e é mto boa

100gr de aveia

4-5 claras de ovo

1 scoop de whey (se nao quiser gastar whey vai ter q colocar mais aveia)

1 colher de sopa de leite de coco

adoçante e canela

bota tudo misturado num prato e mete no microondas (no meu 2min ja ta bom)

• 5 meses depois...
Postado (editado)

acabei de fazer! coloquei um pouco de essência de baunilha junto com a água, e ai coloquei por cima da aveia. deixei mais ou menos 8 minutos no micro. fico bom demaaaaais!

Editado por Sani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...