Matheus A. 1 Postado Abril 1, 2011 às 13:44 Autor Postado Abril 1, 2011 às 13:44 Acabei de fazer *-* Nqa primeira vez fiico terrivel a agua naum seco fico um mingau aff(whey e aveia desperdiçado) MAs agora fiz direitinho Botei no forno esfriar amanha o desjejum vai se com ele LOl cara nao sei se foi o whey que eu usei, mas quando eu fui fazer junto com o whey fico bem borrachudo o meu ultimamente to comendo igual mingau: 1 copo de aveia + 1,5~2 copos de agua + geleia + 4 min no microondas + canela + banana = SHOW *_*
2drafael 106 Postado Abril 1, 2011 às 14:08 Postado Abril 1, 2011 às 14:08 (editado) Acho que vou fazer hoje a tarde, dai posto como ficou. O negócio que alguém postou de ficar crocante nas bordas e molenga no meio é porque o micro-ondas esquenta das bordas pro centro do que tiver dentro dele. A solução é comer as bordas e deixar o centro mais um tempinho que provavelmente vai ficar bom. Já descongelaram alguma massa, tipo lasanha no micro-ondas? O centro fica congelado e só descongela as bordas, daí você tem que deixar mais tempo... Uma idéia, se colocar amendoim ou nozes ou alguma castanha picada vai ficar muito bom também, e vai adicionar umas proteínas e gorduras boas. Vou tentar fazer assim e depois posto. Editado Abril 1, 2011 às 14:34 por 2drafael
Pablo0681 0 Postado Abril 1, 2011 às 15:54 Postado Abril 1, 2011 às 15:54 Sim o meu tambem fico fui ve agora tah parecendo uma massa de bolo MAs ta bem bom Vo bota amendoin na proxima viu será q com leite inves de agua da certo????
Matheus A. 1 Postado Abril 2, 2011 às 16:56 Autor Postado Abril 2, 2011 às 16:56 Acho que vou fazer hoje a tarde, dai posto como ficou. O negócio que alguém postou de ficar crocante nas bordas e molenga no meio é porque o micro-ondas esquenta das bordas pro centro do que tiver dentro dele. A solução é comer as bordas e deixar o centro mais um tempinho que provavelmente vai ficar bom. Já descongelaram alguma massa, tipo lasanha no micro-ondas? O centro fica congelado e só descongela as bordas, daí você tem que deixar mais tempo... Uma idéia, se colocar amendoim ou nozes ou alguma castanha picada vai ficar muito bom também, e vai adicionar umas proteínas e gorduras boas. Vou tentar fazer assim e depois posto. Exatamente!! o negocio é deixar esfriar um tempinho que ele fica mais crocante mas ainda assim tem que acerta no tempo e potencia do microondas, porque as vezes pode fica meio borrachudo essa ideia do amendoim me parece MUITO boa vo testa depois hahaha Sim o meu tambem fico fui ve agora tah parecendo uma massa de bolo MAs ta bem bom Vo bota amendoin na proxima viu será q com leite inves de agua da certo???? po, nunca tentei com leite irmao. Mas se voce tenta, avisa agente aqui como voce fez, se fico bom e tal eu sei que fica BOM fazer na forma de MINGAU e colocar leite por cima depois (alias, eu acho muito bom), agora com ele crocante nunca tentei
3X3L3NC14 47 Postado Abril 2, 2011 às 17:12 Postado Abril 2, 2011 às 17:12 Pode por no forno? Não tenho microondas =/
nerds12 0 Postado Abril 2, 2011 às 21:47 Postado Abril 2, 2011 às 21:47 MUIIIITO BOM CARA! me surpreendi positivamente fica muito gostoso e se coloca na geladeira ele fica igualzinho um cookie (tirando a tabela nutricional que no nosso caso é muito boa) obrigaod pela colaboração!
Foxt 3 Postado Abril 2, 2011 às 22:07 Postado Abril 2, 2011 às 22:07 Biscoitos cookie, pq comer cookie é bom!
gelow 0 Postado Abril 2, 2011 às 22:54 Postado Abril 2, 2011 às 22:54 fiz aqui e pus na geladeira, esperança de ficar crocante, porque ta brabo comer, fiz com aveia e nescau. ta sola de sapato!
Pablo0681 0 Postado Abril 3, 2011 às 20:31 Postado Abril 3, 2011 às 20:31 viu com leite fica melhor ainda tipo faz ele normal inves de agua poem leite eu comprei uma aveia q eu achei no mercado q vewm castanha junto e fiz fico muito bom ^~ Cobertura com mel So q no micro poem 10 minutos e fica de olho pq como é leite as vezes ele ferve intaum desliga o micro espera uns 2 segundos e liga de novo ^^
Matheus A. 1 Postado Abril 5, 2011 às 01:04 Autor Postado Abril 5, 2011 às 01:04 eu so nao faço com leite porque tenho intolerancia a lactose, senao eu ja tinha testado concerteza hahahhau agora pro pessoal que nao ta conseguindo fazer, tenta colocar menos tempo no microondas. O MEU MICROONDAS É MUITO ANTIGO E FRACO, A POTENCIA DELE É LIXO entao eu tinha que usar de 6-8 minutos pra ficar cookie mesmo (lembrando de deixar descançar FORA do microondas 1-2 minutos pra ele ficar mais crocante, senao vai ficar mole mesmo) agora no microondas da minha namorada, 4 minutos tavam de bom tamanho Se colocar menos tempo nao der certo, tenta aumentar a agua E o tempo. Se isso TAMBEM nao der certo, tenta diminuir a agua um pouco e manter o tempo vai testando como que fica legal, ate porque eu faço meio no zoiometro kKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora