Leandrow 3 Postado Junho 4, 2011 às 02:14 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 às 02:14 (editado) Olha galera, será que alguém poderia me explicar passo a passo MESMO? Fui tentar fazer, mas acho que não entendi muito bem a receita, eu peguei uma tigela grande, coloquei 1 copo de aveia e depois um copo e meio de agua e misturei tudo, ficou uma sopa. Dai eu coloquei no microondas por 5 minutos, e quando eu tirei fico mingau. Dai tive que comer.. quase vomitei, muito ruim. Mas acho que coloquei muita água. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Editado Junho 4, 2011 às 02:15 por Leandrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Junho 4, 2011 às 02:23 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2011 às 02:23 Olha so, pra fazer o cookie, vce tem q colocar 2 medidas de aveia para 1 de agua (por exemplo, se vce colocar 2 copos de aveia, 1 copo de agua. P/ 1 copo de aveia, meio de agua, e por ae vai), e depois de pronto deixa um tempo ele esfriar (o restante do liquido vai evaporar e vai ficar + crocante). Entendeu? Porem eu ja aviso que nao é facil acertar o cookie, é MUITO mais facil fazer com pouca aveia. Eu mesmo faço + mingau do q cookie. Uma dica pra melhorar o gosto do mingau, é vce colocar meio pacote de clight (o de uva é o melhor), ou coloca achocolatado e mistura, fica uma delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Junho 6, 2011 às 23:27 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 às 23:27 Pra quem ainda está com dúvida de como faz: - Não precisa de quantidade exata de aveia ou de leite. Coloca num prato a quantidade de aveia que você quiser, depois joga leite até molhar toda a aveia. Adoce do jeito que quiser: mel, nescau... Quem quiser dar uma incrementada, pode colocar amendoim, canela, fica show de bola. OBS: com leite é bem melhor do que com água. OBS2: use aveia em flocos normais, a aveia em flocos finos não fica bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilar 0 Postado Julho 17, 2011 às 23:00 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 às 23:00 Sempre comi aveia da mesma forma que como whey misturo farinha de aveia com água no shaker e mando pra dentro. No café vai canela da china leite desnatado e farinha de aveia, não sei direito as quantidades mas dá pra encher o shaker de 700 ml depois vai água mistura e ta feito, Aprox: 700-800 Kcal 70g de proteina 70g de carbo pouca gordura gordura de complemento 2 caps de orange triad pra completar com os minaeris e ajudar a digerir tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Julho 22, 2011 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 às 20:02 Pra quem ainda está com dúvida de como faz: - Não precisa de quantidade exata de aveia ou de leite. Coloca num prato a quantidade de aveia que você quiser, depois joga leite até molhar toda a aveia. Adoce do jeito que quiser: mel, nescau... Quem quiser dar uma incrementada, pode colocar amendoim, canela, fica show de bola. OBS: com leite é bem melhor do que com água. OBS2: use aveia em flocos normais, a aveia em flocos finos não fica bom... exatamente como eu faço ahiuha assino embaixo tudo que disse como tenho intolerancia a lactose nunca experimentei com leite, mas fica ai a dica pra galera! depois de ler o que vc disse experimentei colocar umas castanhas em cima, e em outra pratada eu coloquei frutas (morango e banana picados, e coloquei nescau por cima) e fico show!! ;D valeu pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HIPERTR0FIA 2 Postado Julho 24, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 às 16:52 eu incremento maioria das minhas receitas doce com canela em pó e as vezes com uma pequena colher de mel de uruçu, mas como o mel ta caro pacas eu to usando mais canela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Julho 27, 2011 às 15:52 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 às 15:52 Fiz aqui com pouca aveia pra testar e leite, nao ficou mole nem duro.. da pra comer, o ruim que ficou meio sem gosto, so com o gosto da canela, meio amargo ahushausuhashus.. na proxima vez vou por mais aveia, vou por agua e vou por mel e acucar mascavo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Julho 27, 2011 às 21:20 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 às 21:20 Fiz aqui com pouca aveia pra testar e leite, nao ficou mole nem duro.. da pra comer, o ruim que ficou meio sem gosto, so com o gosto da canela, meio amargo ahushausuhashus.. na proxima vez vou por mais aveia, vou por agua e vou por mel e acucar mascavo kkkk Sinceramente, de todo jeito que eu testei, o que deu o sabor fico bom mesmo qnd eu colocava uma 'cobertura por cima...nutella é oq eu recomendo hahahua nem tem como da errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Julho 27, 2011 às 21:33 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 às 21:33 Vou testar tambem, recem fiz agora aveia, whey, acucar mascavo e leite, numa tijela... deixei apenas 2 minutos pra comer com a colher, e nao é que farta mesmo essa porra? ahusuhashuas.. estomago cheio! muito bom fazer isso quando nao se tem nada pra comer ou preguica de preparar hahaha muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Julho 28, 2011 às 23:31 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 às 23:31 Vou testar tambem, recem fiz agora aveia, whey, acucar mascavo e leite, numa tijela... deixei apenas 2 minutos pra comer com a colher, e nao é que farta mesmo essa porra? ahusuhashuas.. estomago cheio! muito bom fazer isso quando nao se tem nada pra comer ou preguica de preparar hahaha muito bom! HIUAHUIAHIUAH cara, nesse exato momento eu to comendo um tambem e digo que é por nao ter nada pra comer e preguiça de fazer algo que demore + de 5 min! experimenta coloca banana e canela por cima que fica mto bom tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora