Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de fazer *-*

Nqa primeira vez fiico terrivel a agua naum seco fico um mingau aff(whey e aveia desperdiçado)

MAs agora fiz direitinho

Botei no forno esfriar amanha o desjejum vai se com ele

LOl

cara nao sei se foi o whey que eu usei, mas quando eu fui fazer junto com o whey fico bem borrachudo o meu

ultimamente to comendo igual mingau:

1 copo de aveia + 1,5~2 copos de agua + geleia + 4 min no microondas + canela + banana = SHOW *_*

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que vou fazer hoje a tarde, dai posto como ficou.

O negócio que alguém postou de ficar crocante nas bordas e molenga no meio é porque o micro-ondas esquenta das bordas pro centro do que tiver dentro dele. A solução é comer as bordas e deixar o centro mais um tempinho que provavelmente vai ficar bom. Já descongelaram alguma massa, tipo lasanha no micro-ondas? O centro fica congelado e só descongela as bordas, daí você tem que deixar mais tempo...

Uma idéia, se colocar amendoim ou nozes ou alguma castanha picada vai ficar muito bom também, e vai adicionar umas proteínas e gorduras boas. Vou tentar fazer assim e depois posto.

Editado por 2drafael
Postado

Acho que vou fazer hoje a tarde, dai posto como ficou.

O negócio que alguém postou de ficar crocante nas bordas e molenga no meio é porque o micro-ondas esquenta das bordas pro centro do que tiver dentro dele. A solução é comer as bordas e deixar o centro mais um tempinho que provavelmente vai ficar bom. Já descongelaram alguma massa, tipo lasanha no micro-ondas? O centro fica congelado e só descongela as bordas, daí você tem que deixar mais tempo...

Uma idéia, se colocar amendoim ou nozes ou alguma castanha picada vai ficar muito bom também, e vai adicionar umas proteínas e gorduras boas. Vou tentar fazer assim e depois posto.

Exatamente!! o negocio é deixar esfriar um tempinho que ele fica mais crocante ;) mas ainda assim tem que acerta no tempo e potencia do microondas, porque as vezes pode fica meio borrachudo :(

essa ideia do amendoim me parece MUITO boa :D vo testa depois hahaha

Sim o meu tambem fico fui ve agora tah parecendo uma massa de bolo

MAs ta bem bom

Vo bota amendoin na proxima

viu será q com leite inves de agua da certo????

po, nunca tentei com leite irmao. Mas se voce tenta, avisa agente aqui como voce fez, se fico bom e tal :)

eu sei que fica BOM fazer na forma de MINGAU e colocar leite por cima depois (alias, eu acho muito bom), agora com ele crocante nunca tentei :(

Postado

MUIIIITO BOM CARA!

me surpreendi positivamente fica muito gostoso e se coloca na geladeira ele fica igualzinho um cookie (tirando a tabela nutricional que no nosso caso é muito boa)

obrigaod pela colaboração!

Postado

viu com leite fica melhor ainda

tipo faz ele normal inves de agua poem leite

eu comprei uma aveia q eu achei no mercado q vewm castanha junto e fiz

fico muito bom

^~

Cobertura com mel

So q no micro poem 10 minutos e fica de olho

pq como é leite as vezes ele ferve intaum desliga o micro espera uns 2 segundos e liga de novo

^^

Postado

eu so nao faço com leite porque tenho intolerancia a lactose, senao eu ja tinha testado concerteza hahahhau

agora pro pessoal que nao ta conseguindo fazer, tenta colocar menos tempo no microondas. O MEU MICROONDAS É MUITO ANTIGO E FRACO, A POTENCIA DELE É LIXO entao eu tinha que usar de 6-8 minutos pra ficar cookie mesmo (lembrando de deixar descançar FORA do microondas 1-2 minutos pra ele ficar mais crocante, senao vai ficar mole mesmo)

agora no microondas da minha namorada, 4 minutos tavam de bom tamanho

Se colocar menos tempo nao der certo, tenta aumentar a agua E o tempo.

Se isso TAMBEM nao der certo, tenta diminuir a agua um pouco e manter o tempo

vai testando como que fica legal, ate porque eu faço meio no zoiometro kKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...