Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voltei a malhar tem 1 mes

malhei durante 1 ano e nao tive bons ganhos, mesmo suplementando com whey e dextrose no pós-treino

muitos me diziam que era porque eu praticava corrida demais (sou militar)

esse ano entrou um sargento na minha cia, o cara é monstro, comecei a conversar com ele na academia e ele me indicou tomar dura, falou que ele mesmo aplicava, que aplicaria uma so ampolinha pra mim ver como era

fica ai a pergunta, sera que so com dura eu vou ter bons ganhos, eu tenho que aplicar outra coisa

tenho 19 anos e 63 kg

Publicidade

Postado
Novo demais, pouco tempo de treino, magro demais...

Tem grandes chances de se dar mal seguindo as dicas do monstro.

me recomenda o que Bronco?

ja nao sei o que faço, parei de malhar por desgosto por nao ver resultados

• Administrador
Postado

Dieta rigorosa, treinamento correto e intenso e principalmente descanso.

Duvido muito que você tenha conseguido encontrar um balanço ideal entre estes três fatores em apenas 1 ano de treino, que na minha opinião é pouquíssimo tempo para querer apelar para anabolizantes mesmo com dieta, treinamento e descanso em dia.

Postado
Dieta rigorosa, treinamento correto e intenso e principalmente descanso.

Duvido muito que você tenha conseguido encontrar um balanço ideal entre estes três fatores em apenas 1 ano de treino, que na minha opinião é pouquíssimo tempo para querer apelar para anabolizantes mesmo com dieta, treinamento e descanso em dia.

A parte do treino rigoroso é facil

dificil e conseguir uma dieta rigorosa e boas horas de sono, nao me sobra tempo pra nada

trabalho e estudo a noite, quando estou de serviço sou acordado no meio da noite para firmar o quarto de hora, sem falar que comida de quartel e ruim

ja vi que vou continuar frango

Postado

eu começei a malhar com 16 anos tinha 45 kilos + ou - tinha 23 cm de braçao eu era muito magrelo na epoca todo mundo me zuava na academia de meio quilo malhei ate os 19 anos sem parar dpos fui para o quartel com 19 anos nao tinha tempo + para malhar relachei votei malhar com 22 anos tenho agora 24 anos tenho 78 kilos e 41 cm de braço.

tomei na epoca quando era magro muita massa gorda e deca com deposteron, no ano passado tomei no começo do ano dianabol com hemogenim e deca. e no fim do ano winstrol veterinaria com deposteron, esse ano pretendo tomar d novo winstrol veterinaria com deposteron.

como voce é magro voce pode tomar massa gorda e de anabolizante se voce quizer ficar inchado deposteron com deca.

Postado

vc nao pode nem levar uma marmita pra comer enquanto esta no quartel?

e porra nao desiste assim tao facil, o segredo de estar sempre melhor e querer estar sempre melhor ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...