Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siga A Coletiva De Imprensa Do Ufc No Brasil Ao Vivo!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dana confirma o dia 27 de agosto, e os ingressos começam a vender em maio de 2011

O UFC presenteou Eduaro PAes com um cinturao do UFC,e o prefeito do Rio brincou e desafiou Vitor Belfort, dando um tapinha em sua cabeça

IAUDUOASHUDASDASUODASUOD

Eduardo Paes comemora a vinda do UFC para o Brasil, e aproveita para dar uma alfinetada nos paulistas

chupa marinho bf meu caro AOUHAUOHAUHUAHUA

Dana White diz que nao sabe sobre preco dos ingressos, mas fara um valor razoavel para os brasileiros

Um valor razoável de 1000 reais as filas da frente né filhadaputa aoushauosd

Anderson diz que gostaria de colocar o cinturao em jogo no Rio

#

# Dana White diz que o Cigano que pode lutar no Rio, caso venca Velasquez pelo cinturao dos pesados

Os represemntantes do Rio falam sobre a possibilidade de fazer a pesagem do evento na praia de Copacabana

Shogun: as pessoas acham que o MMA é selvagem. eu ja fui chutado da casa da minha sogra

AHUAUHAUAAUAUO

Dana White diz que é possível fazer um TUF com brasileiros

Fuck Yeah... Wand vs Sonnen pelo amor de deus

acabooooooooooooooooooooou

Postado (editado)

Muuuito bom, com esse evento o esporte vai evoluir MUITO aqui no brasil!

Dipunker, obrigado por compartilhar com os usuarios do Forum estas informacoes, creio que muitas pessoas aqui do Forum vao estar presentes neste evento.

Editado por fernandows
Postado

Que isso fernandão, faço apenas minhas contribuiçao aqui na parte de MMA , que é uma parte que sou umpouc mais entendido, assim como vc faz na parte de suplementaçao!

E é sempre ÓTIMO dividir uma noticia espetacular dessa com os amigos!

Espero encontre um BONDE do Hipertrofia.Org lá !

Abraços

Postado

Wooooow, então em Maio já vou estar com meu dinheirinho guardado pra comprar.

Quero ver o card, espero que tenha um dos grandes lutando, seria bom Wandeco, Lyoto, Spider, Minota, Cigano, Shogun.... Enfim, o importante é o card ser bom, e já pensarem em outro pro inicio de 2012 :rolleyes: :rolleyes:

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...