Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera tudo bom?

Estou fazendo academia a 2 semanas. Ja fiz academia por 3 meses só que parei e voltei esses tempo

Como eu vi, eu não crescia de jeito nenhum então parei.

Agora eu voltei a não quero perder tempo, começei tomando creatina, estou na fase de saturação.

Queria saber se só a creatina + maltodextrina (durante o treino) ajuda eu para ganhar peso e força.

Só para ajudar :

Peso : 56 kg

Altura : 1,81

Obrigado

OBS: tenho um show daqui 10 dias, será que a creatina pode me ajudar nesse tempo? hehehe

Publicidade

Postado

Não sei pra que esta tomando creatina com 2 semanas de treino.

Se você chegou a ler os tópicos do fórum( o que acho que não ), deve ter percebido que o principal é sua alimentação.

E crescer leva tempo, nada é da noite pro dia.

O que é que tem a ver o show com a creatina? não entendi...

Postado
Opa galera tudo bom?

Estou fazendo academia a 2 semanas. Ja fiz academia por 3 meses só que parei e voltei esses tempo

Fez só 3 meses e já desistiu??quer o que também né!! :mad:

Agora eu voltei a não quero perder tempo, comecei tomando creatina, estou na fase de saturação.

Começou ERRADO!!! Vai pesquisar sobre alimentação!

Queria saber se só a creatina + maltodextrina (durante o treino) ajuda eu para ganhar peso e força.

Não! tome ambos após o treino!

Só para ajudar :

Obrigado

OBS: tenho um show daqui 10 dias, será que a creatina pode me ajudar nesse tempo? hehehe

eeeeeeeeh não!

Vai na seção de Nutrição e da uma pesquisada, senão daqui 3 meses você vai parar denovo.

Bons treinos

Postado
Opa galera tudo bom?

Agora eu voltei a não quero perder tempo, começei tomando creatina, estou na fase de saturação.

Só para ajudar :

Obrigado

:o

Futuro Coleman na área!!!

PQP...ultimamente o forum tem sofrido uma invasão de nego no desespero porque vai pra praia/micareta/show e não sei mais o quê... <_<

• Administrador
Postado
:o

Futuro Coleman na área!!!

PQP...ultimamente o forum tem sofrido uma invasão de nego no desespero porque vai pra praia/micareta/show e não sei mais o quê... <_<

Summer Chicken Season :lol: :lol: :lol:

Quanto ao criador do tópico: dê uma pesquisada antes de criar tópicos. Tem um tópico específico sobre creatina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...