Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A culpa é sempre do metabolismo né??? 99,9% das pessoas que falam isso e fazem um exame para checar o metabolismo ta sempre bom.

Para de jogar a culpa no metabolismo, nos hormonios, no instrutor, na mãe que faz hamburguer ao inves de arroz e feijao e no pai que não deixa tomar seus suplementos. Seu corpo é reflexo dos seus atos EXCLUSIVAMENTE.

Se eu fosse vc, começaria arrumando essa dieta... 2400kcal pra crescer??? Pouquissimo...

Abraço

eu sei que é pouco, é que to com receio de mandar mais pois esses tempo eu ganhei gordura, ai teria que estar com o estimulo do treino pra começar a comer mais neh, ja cheguei a comer quase 4000 pra crescer, nessa epoca que aumentou um pouco meu bf. E meu metabolismo desacelerou SIM, antes eu tinha mais massa, mais definiçao, era mais acelerado, agora praticamente nao sinto fome

Publicidade

Postado

Eh manolo a casa caiu!

Responde ai... tu tiro foto usanu camisinha? Pq o piru ta brilhando? :rolleyes:

kkkkkk mano ta loko cade isso de piru brilhando????

Tipo na hora que eu tirei tinha a tornera na frente mais eu cortei isso com o paint

Postado

Tipo na hora que eu tirei tinha a tornera na frente mais eu cortei isso com o paint

aff mano agora que vi TENSO tipo a tornera tava na frente ai fico brilhando, ai eu cortei com o paint mais coloquei a foto errada, rapidamente eu editei mais mancada do modera fazer isso, fudeu com a privacidade e como falaram ai fico MARCADO, ele bem q poderia tirar a foto das melhores do forum.

E tirar foto pelado que se foda, nao preciso prova nada pra ngm

Postado

aff mano agora que vi TENSO tipo a tornera tava na frente ai fico brilhando, ai eu cortei com o paint mais coloquei a foto errada, rapidamente eu editei mais mancada do modera fazer isso, fudeu com a privacidade e como falaram ai fico MARCADO, ele bem q poderia tirar a foto das melhores do forum.

E tirar foto pelado que se foda, nao preciso prova nada pra ngm

AHAUHAUHAU... EH MANINHO... VACILO ENTRO PRO PEROLAS...

Pow ainda bem que é a torneira, senao ia t chamar de Pintudo... uEHEau....

eh mano vc sera lembrado para sempre como "Torneirinha" forum!

Postado (editado)

AHAUHAUHAU... EH MANINHO... VACILO ENTRO PRO PEROLAS...

Pow ainda bem que é a torneira, senao ia t chamar de Pintudo... uEHEau....

eh mano vc sera lembrado para sempre como "Torneirinha" forum!

uhauhuauhauha que bote errado kkkkk pior que fico na posiçao certinha

huahuhauahuahuahuahuahua, Sério que tu deu esse mole cara? :suicide_anim:

mano mais foi coisa de 1 minuto eu ja editei, é q mudava por um numero a imagem, tipo moto155 ou moto 156, o cara foi la procurar o edit e ja posto nas melhores, TNC

aff acabou o topico, as fotos, acabou a conta no forum pelo visto neh, minha duvida entao vou ter que tirar em outro lugar, só espero que o cara que postou nas melhores tenha conciencia de retirar a foto ''errada'', pois seria a pior coisa que podia acontecer algum conhecido ver isso, e a chance nao é pequena nao.

Como ja disse a tornera ficou na posiçao x e eu cortei a foto, na hora de postar acabei postando a errada e rapidamente retirei mais nao deu tempo ;

Sobre tirar foto pelado eu fiz isso pq cortei as fotos, eu ia tomar banho, nao daria nem pra ver se tava com roupa ou sem.

Editado por eduardostz
Postado

Eduardo, respeito sua privacidade, quer que eu apague? E me desculpe, foi apenas uma brincadeira... eu pensei que vc não ligava mesmo (tp aqueles sem noção), mas agora que vi até fiquei meio mal aqui... desculpa mesmo.

Só deseje pra ninguem ter salvado ela, se não eu apago e vem outro e posta.. :(

Abraço

Postado (editado)

Eduardo, respeito sua privacidade, quer que eu apague? E me desculpe, foi apenas uma brincadeira... eu pensei que vc não ligava mesmo (tp aqueles sem noção), mas agora que vi até fiquei meio mal aqui... desculpa mesmo.

Só deseje pra ninguem ter salvado ela, se não eu apago e vem outro e posta.. :(

Abraço

hehehe se fosse com outra pessoa provavelmente eu faria o mesmo tbm, nao esquenta

como ja falei eu tirei as fotos nu e depois cortei, porem na hora de postar como nao aparece a miniatura salva no pc eu acabei postando a errada, logo que vi vc ja tinha dado print e postaado lá. Fico grato por vc ter tirado pois se um conhecido ve isso a coisa fica tensa pro meu lado neh

depois dessa perdeu o intuito do topico neh mas faze oq

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...